Como editar rota no nuvi 52LM

JNCF
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2014, 11:43
Residência: Brasil - SP - São Carlos

Como editar rota no nuvi 52LM

Mensagem por JNCF » 24 Fev 2014, 20:07

Olá companheiros!

Adquiri um Nuvi 52LM.
Pedi uma rota de Rio Claro (SP) a Ubatuba (SP).
Até a Rod. D. Pedro I tudo bem.
A partir daí, o Garmin manda entrar na Rod. Presidente Dutra (SP 60) e depois pegar a Rod. Oswaldo Cruz (SP 125) para descer a serra até Ubatuba. Ocorre que quero sair da Rod. D. Pedro I e pegar a Rod. Carvalho Pinto (SP 070), até encontar a Rod. dos Tamoios (SP 099) e descer por ela até o litoral, mas não consigo editar a rota.
Já tentei configurar a preferência de rota como "mais rápido", "menor distância" e "fora da estrada", mas nada foi modificado quanto às rodovias.
Tenho um GPS antigo, mas que está com problema de hardware; o mesmo usava o IGO 8, e tinha uma opção chamada "evitar rodovia", onde era possível colocar o nome da rodovia a ser evitada e, desta forma, o mesmo modificava a rota. Funcionava direitinho.
O nuvi 52LM tem a opção "evitar rodovia", mas não tem onde inserir o nome da rodovia, ou seja, entendo que o mesmo tentará evitar qualquer uma.
Isto posto, solicito aos "experts" em Garmin que me socorram, pois não sei como modificar a rota para que seja como planejei.
Agradecendo antecipadamente a atenção que vier ser a mim dispensada,
Atenciosamente,
JNCF

Avatar do usuário
Antonio Carlos
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 730
Registrado em: 09 Out 2010, 10:43
Residência: Brasil - Ilhabela - São Paulo
Localização: ILHABELA - SP

Re: Como editar rota no nuvi 52LM

Mensagem por Antonio Carlos » 08 Jun 2014, 19:10

Olá amigo

Não conheço o nuvi 52LM, mas os mais recentes modelos depois que você introduz o destino e ele traça a rota existe a opção de desvio, é só introduzir um cruzamento, no seu caso pode ser a Dom Pedro com a Carvalho Pinto, se insistir pela Oswaldo Cruz introduzir o cruzamento entre a Tamoios e a SP055 e assim por diante.

Antônio Carlos
Antonio Carlos - DM Projeto Tracksource
Garmin Etrex 30 - Garmin NUVI 1450, 3597LTM - Camera DVR X3000 com GPS - Samsung Galaxy Note - Garmin MobilePC

Responder

Voltar para “Garmin”