Editando Radares no iGO8.3 My Way

Coiotte
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Jan 2011, 18:46

Editando Radares no iGO8.3 My Way

Mensagem por Coiotte »

Normalmente procuramos atualizar os radares em nossos GPS's, com os mais recentes arquivos de radares, disponibilizados aqui no Fórum MapaRadar ou de qualquer outra fonte que se propõe a oferecer uma base de radares atualizada, porém ao fazermos uma verificação mais apurada, geralmente nas imediações onde residimos podemos observar que existem erros absurdos, quer seja na localização, no limite de velocidade ou no tipo de radar, então cabe uma pergunta : Como resolver isto????? A resposta é !!!

Editando Radares no iGO8.

Deletar Radares

Este processo é bastante simples, primeiro deve-se localizar no mapa o radar que vai ser deletado, localizado o radar clicar em cima dele, ficará assinalado um ponto irradiante vermelho, em seguida clicar no ícone Cursor e depois no ícone Mais...abrira-se uma tela com o nome de Menu do Cursor, escolher a opção Editar Câmera, no rodapé clicar em Apagar, será feita uma pergunta, Radar será apagado, Tem certeza? clicar em sim, pronto o radar foi deletado.

OBS... Em algumas versões de Skins do iGO8, só é possível encontrar a opção Editar Câmera se o GPS estiver conectado aos satélites, de outra forma esta opção não aparecerá no menu.
Se o GPS tiver mais de um arquivo Speedcam instalado, é possível que existam no mesmo lugar dois ou mais radares sobrepostos o que dará uma falsa impressão de que o mesmo não foi deletado, neste caso deleta-se o radar ou os radares remanescentes no mesmo local, ou então deleta-se os arquivos duplicados na pasta Content/Speedcam.

Inserir Radares no iGO8

Este processo é bastante parecido com o anterior, lembrando também que em algumas versões de Skin nos navegadores iGO8, só e possível a inserção de radares se o GPS estiver conectado aos satélites. Para inserir o novo radar, clicar no mapa onde o mesmo deverá ser inserido, um ponto vermelho irradiante aparecerá no mapa, por alguns segundos, clicar em Cursor e depois em Mais, se abrirá uma nova tela, clicar na opção Adicionar Radar, abrira-se uma tela com o nome de Radar, escolher o tipo de radar clicando no ícone Radar, depois ao lado direito no ícone Direção do Radar, lembrando que o radar só será detectado no GPS se a opção Direção do Radar estiver configurada no sentido do tráfego, em caso de dúvida escolher opção bi-direcional, na barra Velocidade do Radar, colocar o valor da velocidade correspondente a este radar, lembrando que alguns tipos de radares não permitem a configuração de velocidade, tais como o Mobile e o Redlight Only, clicar em OK, e o novo radar já está inserido.

Todo o radar inserido manualmente, ficará gravado na pasta Content/Speedcam com o nome de arquivo SpeedcamUpdates, quando se fizer uma nova atualização na base de radares, manter preservado este arquivo, caso contrário todos os radares ali inseridos serão perdidos.

Coiotte
Responder

Voltar para “iGO”