Instalação do IGo

APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Instalação do IGo

Mensagem por APires »

Por favor, help... to tentando instalar o IGo8.3 mas nao to conseguindo. A tela de abertura fica uma faixa na parte superor toda embaralhada... primeiro dizendo... varias Igo vezes e embassado... depois com uma outra frase... só que ai trava de vez...

resumindo... poderiam me explicar como instalo o IGo... tentei em outros lugares na net mas nao dá certo... baixei o arquivo no gpspoint...
IGo8.3
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Instalação do IGo

Mensagem por djgel »

Primeiramente, qual a marca e Modelo do seu GPS ? Qual era o Antigo Navegador ?
APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Re: Instalação do IGo

Mensagem por APires »

entao é um foston fs-7000dt... ontem mexi pra caramba... tentei instalar varios IGo nele...
até vi que a faixa era por causa da versao da resolucao da imagem... como era 7" precisava de uma versao em especifico...
comprei um cartao de memoria...
baixei essa versao e tá rodando agora...

djgel... aproveitando... ainda do com uns probleminhas na configuração do IGo primo... 8.5.11.155811

1. nao to conseguindo fazer a Gabriela TTs falar... ela nao é selecionavel... vc sabe onde consigo os arquivos dela? os outro que nao falam nome de
rua estao normais.
2. o aviso sonoro de radar nao ta funcionando... isso se deve por causa da gabriela nao estar falando?
3. o mapa está "desatualizado"... ele mandou dar 130 numa pista que o limite é 90 no trecho...
4. como mudo o carrinho? modelo... cor...

vlw a atenção...
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Instalação do IGo

Mensagem por djgel »

Seria fs-700dt não ? é o 7000 mesmo ? 7000 eu não conheço ...

Vamos responder com uma pergunta, esta usando que skin ?
As configuração de Radar no Primo (Até grande parte dele) se da mais detalhadamente pelo arquivo sys.txt :)

Se for o 700, não esta achando lento não ?
pois pelo que sei, o foston, powerpack, Bak .. MIDI é o mesmo hardward .... apenas muda a marca e tamnho de tela... e todos são equipados com o conjunto:

Processador Cpu 468mhz
Ram: 64mb (Ddr2)

e isto é muito pouco para o Primo, tendo que varias vezes remover o Pois e os DEM do mapa para ficar um pouco melhor ...
Por experiencia propria (Por usar um Chines tb) te aconselho usar o Igo8 :)
APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Re: Instalação do IGo

Mensagem por APires »

entao... é 700... foi erro de digitação ;) ...

eu procurei o IGo 8.3 mas devido a tela de 7" (pelo menos isso que achei ser o problema) o programa nao funciona... inclusive essa foi a duvida da primeira pergunta deste topico... ai vi esse primo que a resolucao é de 800 x 480 senao me engano... ai rodo o primo de boa... lento nao tá nao... mas nao tenho experiencia em gps... esse é o meu 1º e tem menos de 1 semana!!!

o DEM pelo que vi... sao os grafico de relevo né??? eu nao to usando isso... apenas o mapa "convencional"
POIs... nem sei o que é isso pra ser sincero!

a configuracao de radar... eu achei no menu do primo... mas o problema... pelo menos na minha idéia é por causa que a gabriela TTS nao tá falando...
mas se vc puder me orientar qdo ao programa sys.txt ... ficarei extremamente grato!

mas acho que isso é por causa do mapa ta desatualizado... o mapa que veio junto com o programa!!!
poderia me informar onde conseguir mapas de alto gabarito?

vlw irmao!
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Instalação do IGo

Mensagem por djgel »

Tenho o Igo8 em 800x400 que é a sua resolução ... se quiser, posso lhe passar ... completinho já com o mapa mais novo, preciso apenas um canto para disponibilizar ...


Os poi fica no diretorio content/poi ... ao colocar o igo8 vc vai ver que estava lento :)
APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Re: Instalação do IGo

Mensagem por APires »

Ow se quero... mas o problema é onde vc vai upar isso... será que algum moderador tem esse espaço... e se crir um e-mail no r7? lá nao é de graça e tem mais ou menos 10Gb de espaço... pelo menos na propaganda... ou no 4shared.com.. deve ser mais facil...

djgel... vc sabe pra que serve o POi?
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Instalação do IGo

Mensagem por djgel »

Vou encontrar um canto e te falo ...


POIs são arquivos que possuem pontos ... por exemplo: Postos de Gasolina, Lojas, aeropostos ... e por ai vai ... :)
APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Re: Instalação do IGo

Mensagem por APires »

blz... to esperando a sua resposta entao...
APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Re: Instalação do IGo

Mensagem por APires »

consegui instalar o IGo 8.3, mas a gabriela nao quer falar "radar de velocidade" mas nem vendo... tem alguma idéia de como consigo esse feito... no IGo 8.3... consegui selecionar a gabitts... mas no primo nao consigui ainda...
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Instalação do IGo

Mensagem por djgel »

tu com algum skin ?
APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Re: Instalação do IGo

Mensagem por APires »

djgel... consegui configurar o IGo8.3 para rodar no foston fs-700dt... no gpspoint.com.br ... skin GJ6.18 peguei lá tb... no final de conta configurei a resolucao no sys.txt e instalei o skin que tava configurado... :mrgreen:
.
vlw a ajuda irmao...
APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Re: Instalação do IGo

Mensagem por APires »

se quiser dar uma olhada o link pro topico é esse... ja deixei pra abrir na instrucao de como arrumar...
.
a creditos ao plot_aqa...
.
http://gpspoint.com.br/forum/46-problem ... =180#29498
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Instalação do IGo

Mensagem por djgel »

O meu ta tranquilo :)


No gurjon, na parte de sound na configuração do radar colocar a voz como French female que vai vai em portugues! :)


[]s
APires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:12

Re: Instalação do IGo

Mensagem por APires »

valeu a ajuda djgel... :D
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Instalação do IGo

Mensagem por djgel »

Só uma dica, to usando o skin Dimka , gostei dele devido ao aviso de Policia rodoviaria!
Responder

Voltar para “iGO”