Speedcam para Igo My Way

robsonz
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2010, 15:38

Speedcam para Igo My Way

Mensagem por robsonz »

Blz pessoal!!

Eu instalei o Igo My Way no meu celular Galaxy 5 e gostaria de saber qual arquivo exportar dos radares pra ele.
IGO/MioMap
IGO/MioMap (sem direção)
IGO para iPhone (beta 2)
IGO Primo (beta 1)

Aguém pode me ajudar.
Valews...
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Speedcam para Igo My Way

Mensagem por Marcio »

Prezado
geralmente antes de postarmons em um forum fazemos antes uma busca nele a fim de identificar se já existem respostas à nossa pergunta.
Já leu o Tutorial para atualizar radares no Igo em viewtopic.php?f=58&t=11 ?
robsonz
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2010, 15:38

Re: Speedcam para Igo My Way

Mensagem por robsonz »

Marcio escreveu:Prezado
geralmente antes de postarmons em um forum fazemos antes uma busca nele a fim de identificar se já existem respostas à nossa pergunta.
Já leu o Tutorial para atualizar radares no Igo em viewtopic.php?f=58&t=11 ?
@Marcio

Eu sei fazer a atualização eu só nw sei qual speedcam baixar, pra essa versão do Igo.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Speedcam para Igo My Way

Mensagem por Marcio »

Prezado,
creio que não leu os posts no topico apontado.
Li por você e dentre eles aponto alguns:
Romero escreveu:oi amigo sou novato tenho uma duvida comprei uma central mutmidia h-buster o navegador e igo 8.3.2.99352 qual arquivo devo baixar para atualizar. IGO/MioMap ou o IGO/MioMap (Sem Direção)
Vilmar escreveu:Romero,

O destaque "sem direção" é porque o primeiro tem direções nos radares.

Usando o arquivo com direção, você não receberá alerta de radares que não estão monitorando o seu trajeto (falsos alertas). Por exemplo, radares na mão oposta ou em esquinas, mas que monitoram a outra rua. Tem o inconveniente de, se o radar for cadastrado com erro na direção, não dar o alerta sonoro (apenas visual). Contudo, atualmente, são pouquíssimos os radares com problemas de direção, em Curitiba, por exemplo, todos os radares estão com as direções corretas.

A outra opção, sem direção, é para aqueles que não se importam com os falsos alertas, ou para quem não quer arriscar ser surpreendido por um radar com erro.

A escolha vai depender do gosto pessoal, eu prefiro o arquivo com direção. Experimente os dois e decida você mesmo, e, acaso encontre algum radar que não esteja dando o alerta adequadamente, solicite-nos a correção.
Com certeza nos demais topicos sobre o iGO encontrará mais respostas sobre seu questionamento.
Responder

Voltar para “iGO”