PRA NOVATOS N É FÁCIL

Polinari
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2011, 00:10
Residência: Cuiritiba paraná Brasil
Localização: Curitiba paraná brasil

PRA NOVATOS N É FÁCIL

Mensagem por Polinari »

Olá, pra novatos :| :?: não é fácil. Busco um Igo, (que entendo que seja um sistema operacional) , e nele incluir mapas e radares atualizados do Paraná. Penso que o igo é um SO e o resto é como um pacote de OFFICE, nnão sei se estou errado. Sei que o site é joia e todos colaboram mas não é direto. Tipo buscar igo X. Mapas paraná, radares.

Alquem pode me explicar como é o processo p instalar no cartão memoria 2 gb para foston FS 441B um igo X. Mapas paraná, radares atualizados?
Agradeço a gentil atenção
novato
Marcello
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: PRA NOVATOS N É FÁCIL

Mensagem por mreis »

Radares atualizados encotra no MapaRadar.com quanto aos outros questionamentos entre em contato com o SAC do fornecedor do seu aparelho ou pesquise no Google ha uma infinidade de assuntos relacionados a Navegadores e GPS.
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: PRA NOVATOS N É FÁCIL

Mensagem por escadajr »

Caro Polinari, o iGO é um programa como outro qualquer que roda no computador, só que ele roda num "computador" portátil, que é o aparelho GPS.

Assim como existe o iGO, existem também os programas NDrive, Garmin, Tomtom e vários outros que servem para navegar nos mapas.

Aqui no fórum você não vai encontrar um programa iGO nem qualquer outro. Você, antes de tudo, tem que saber qual é o programa que roda no seu aparelho GPS. Depois disso, procure aqui no fórum a seção de Dicas e Tutoriais para aprender como atualizar os radares do seu programa.

É isso que este fórum e o site Maparadar fazem: mantém uma base de dados de radares para atualizar os programas de navegação existentes.
Polinari
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2011, 00:10
Residência: Cuiritiba paraná Brasil
Localização: Curitiba paraná brasil

Re: PRA NOVATOS N É FÁCIL

Mensagem por Polinari »

Sim eu também sou um perdido aqui. Mas algumas coisas sei. Todos estes aparelhos eletrônicos tem em comum uma fonte de energia, um processador, um sistema operacional e algum tipo de memória.
Os GPS'S são computadores especializados e também tem tudo isto. Só que para navegar.
Responder

Voltar para “iGO”