iGO 8.3.4. em central multimidia inicio do translado em SP

Avatar do usuário
Hector
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jan 2011, 18:29

iGO 8.3.4. em central multimidia inicio do translado em SP

Mensagem por Hector »

TÓPICO MOVIDO PELA MODERAÇÃO
O tópico onde foi postado trata-se exclusivamente de assunto relacionado a Skin do iGO 8.3.4 para Maparadar (beta), e duvidas sobre sua instalação.
Aberto novo tópico para sua duvida.




Quote Deletado
MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):
Evite citar toda a mensagem que está respondendo.

Spoiler!
:arrow: Ao responder uma mensagem, destaque apenas as frases relevantes.
:arrow: Sendo necessária uma resposta a todas as frases, procure citá-las em partes.
:arrow: Aconselhamos, também, a leitura das REGRAS DO FORUM MapaRadar.
Boa Tarde.

Sou novato aqui no forum, gostaria de aprender um pouco com vcs....
Eu comprei uma central multimidia para o meu carro, que vem com gps integrado, fiz a instalação e esta funcionado quase tudo rsrsr
Veio com o igo 8.3.4.117940 instalado num cartão SMD
Faço um plano de viagem e coloco como referencia o ponto de onde estou localizado, mas ele sempre usa como inicio do translado um ponto localizado em São Paulo, cendo que eu moro no Rio de Janeiro, parece que o gps esta escavizado.
Alguém sabe como resover este problema?
Att
Hector Lucas.
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Skins do iGO 8.3.4 para Maparadar (beta)

Mensagem por escadajr »

Caro Hector, sugiro que procure o manual do seu aparelho, para se acostumar com o uso adequado do navegador.

Se o seu aparelho, minutos após ser ligado, não está mostrando o local onde você está, pode ser que não esteja recebendo o sinal do satélite GPS ou que exista uma rota com ponto de partida pré-definido. Verifique se o aparelho está adequadamente configurado e apague rotas e pontos de partida pré-existentes.
Avatar do usuário
Hector
Novato