Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por jeansl500 »

Olá.

Recentemente comprei um GPS Apontador T501, com IGO Primo 1.1, e notei que ao passar por postos policiais, o aparelho mostra na tela o ícone do radar normal.

Então olhando pelo site do maparadar, notei que o escadajr postou como resolver esta falha do aparelho com um branding (viewtopic.php?t=2323), porém mesmo depois de efetuar as instruções os postos policiais permanecem com o sinal de radar fixo, a única coisa que mudou foi a imagem de loading e exiting.

No meu GPS a pasta Branding.zip esta nomeada originalmente como "BRANDING" em maiusculo e sem a extensão zip, e tem quase 1 mega de tamanho, e encontra-se compactada em WinRar.

O GPS ainda não foi desbloqueado, permanece original, apenas foi efetuado uma atualização de mapa pelo NaviExtras gratuita, e as atualizações dos pontos de radar.

Att
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por escadajr »

Caro jeansl500, obrigado por lembrar-me destes brandings. Eles foram feitos quando não existiam skins para o Primo 1.1 e definimos o código de Polícia Rodoviária como 30. Quando sairam as skins Dimka e Gurjon para o Primo 1.2, mudamos o código de Polícia Rodoviária para 17, a fim de compatibilizar com as skins.

Mas estes brandings para o Primo 1.1 ficaram esquecidos - nem imaginava que alguém ainda usasse essa versão do Primo. Vou adaptá-los aos novos códigos e volto a postar. Aguarde, por favor, e obrigado!
Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por jeansl500 »

Pois é escadajr, na hora da compra do aparelho Apontador me pareceu uma boa, já que dizia que vinha com Igo Primo, mas como não sou conhecedor a fundo do IGO, pelo fato de meu GPS anterior ser Destinator V9, não fazia idéia que eles iriam vender um Gps fabricado em 2011 com um sistema de navegação atrasado.

O sistema em si me parece muito bom, pelo menos em relação ao Destinator, rápido, preciso e fácil de lidar, pena que seja antigo, pois você disse acreditar que ninguém o usava mais.

É simples desbloquear o Apontador T501? Pois assim poderia instalar outro Igo Primo mais recente, recomenda algum em específico.

No mais fico no aguardo dos brandings.

Obrigado.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por escadajr »

Caro jeansl500, o Primo 1.1 é antigo, mas isso não quer dizer que é ruim. Fique com ele mesmo que não terá problemas. O mreis me disse que os GPS da Apontador, mesmo os novos, vem todos com esta versão, o que eu não sabia.

Sugiro que mantenha seu aparelho como está, para não perder a garantia e ter as atualizações gratuitas dos mapas, além do suporte técnico que deve ter. Original é sempre mais recomendável do que uma cópia pirata.

Aguarde que já estou mexendo nos brandings para o Primo 1.1.
Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por jeansl500 »

Boa, vou seguir seu conselho e permanecer com o GPS original.

Aproveitando, no IGO Primo 1.1 vem os seguintes ícones de fábrica:

RADARES (FIXOS, MÓVEIS, COM SEMÁFORO...)
TRAVESSIA DE VIA FÉRREA
ZONA DE ACIDENTES
ZONA ESCOLAR
PONTO DE ENTRADA DA CIDADE
PEDÁGIO
HOSPITAL
BOMBEIROS
ZONA DE CONGESTIONAMENTO
ÁREA PERIGOSA

Pelo o que vejo o branding que você está mexendo para adequar ao 1.1 vai corrigir no caso da Policia Rodiviária, mas de um tempo prá o Maparadar também está incluindo lombadas em rodovias, e nestes pontos o Igo 1.1 também mostra o ícone do radar fixo.

Seria possível, incluir as duas alterações (Policia e Lombada) neste branding que está mexendo.

Jean
Obrigado pela ajuda.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por escadajr »

Obrigado Jean, eu já estava ciente desta necessidade e fiz como sugerido. Favor testar.

Vejam aqui: viewtopic.php?f=58&t=18916
Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por jeansl500 »

Escadajr, funcionou perfeitamente.

No meu caso o branding original tinha quase 1 mega, então descompactei e colei o branding alterado por você, dai não funcionou, então voltei o original e apenas substitui o branding e desta vez deu certinho. Polícia e lombada bonitinhos.

Vlw escadajr, você é fera.

Jean
Abraço
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por escadajr »

Caro Jean, seu branding anterior de quase 1 Mega devia conter diversos ícones de Pontos de Interesse. Se você os usa, poderá perceber que os ícones de Pontos de Interesse não serão mais os mesmos que antes.

O "merge" dos dois brandings devia ter funcionado. Quais foram os sintomas?
Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por jeansl500 »

Escadajr, quanto aos ícones, até o momento não percebi nenhuma alteração, se achar conveniente lhe mando zipado via mp.

Agora, apenas ontem notei um pequeno erro do aviso da policia, o ícone da policia que encontra-se no local do posto está certo, contudo quando o gps começa a informar com o bipe e mostrar a distancia do posto,oa icone que aparece junto a distancia é o da lombada.

Caso queira ver o branding original me fale que te mando.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por escadajr »

Obrigado, Jean, vou dar uma olhada nisso, pode ter sido erro meu ao "consertar" o branding.

Eu gostaria sim de dar uma olhada nesse branding que você tem, pelo menos para descobrirmos o quer tem dentro dele.
Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por jeansl500 »

Amigo, o sistema não permite o envio por MP de arquivo zip e nem rar.

Solicitei por MP um email pessoal que aceite o envio de arquivo zipado, aguardo a resposta para lhe enviar.

Abraço.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por escadajr »

Os brandings foram corrigidos para mostrar corretamente o segundo ícone. Favor baixarem de novo (viewtopic.php?f=58&t=18916) e reinstalar.
klebersodre
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2012, 11:37

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por klebersodre »

escadajr escreveu:Os brandings foram corrigidos para mostrar corretamente o segundo ícone. Favor baixarem de novo (viewtopic.php?f=58&t=18916) e reinstalar.
como faço pra ver esse passo a passo. Meu interesse é fazer com que apareçam as lombadas e a polícia rodoviária pois em em ambos aparece simbolo de radar que peguei de um arquivo no site mapaRadar.
Meu gps é o apontador T 501. Ja me cadastrei no fórum mas não consigo fazer a visualização, pois consta que eu não tenho permissão.
abu
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2012, 21:07
Residência: Pelo Mundo - Brasil

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por abu »

Estou com o mesmo problem do klebersodre.
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6725
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por jatinhaoutro »

Estes arquivos foram retirados a pedido do autor!
rfael
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2013, 08:59
Residência: BRASIL - RJ - Itaguaí

Re: Branding Policia Rodoviaria IGO Primo

Mensagem por rfael »

Olá, tem como disponibilizar novamente o arquivo branding.zip? Também é possível o alerta pelo igo primo falar a velocidade do radar?
Responder

Voltar para “iGO”