SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocadas.

carlosmk3
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2012, 14:25

SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocadas.

Mensagem por carlosmk3 »

Boa tarde.

Eu baixei a versao Igo 8.3.5 Atualização REVISÃO MARÇO 2012 para meu GPS Infoscap.
Ele esta navegando normal, porem quando eu entro nas configuçoes dele no skin diMKa By e vou em teste de voz para radar os teste so vai certinho a placa de “de a preferencia “ depois desse vem o Policia Rodoviaria, porem ao testar o som ao inves de falar “ atenção policia rodoviaria “ ele fala " atençao.. redutor de velocidade " e quandor ru texto o redutor de velocidade ele fala " atenção zona escolar "Ele Sempre esta falando um a frente, e assim se da com todos os outros restantes.

Alguem ja pegou esse problema?
Anexos
01.jpg
01.jpg (54.07 KiB) Exibido 8682 vezes
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocad

Mensagem por mreis »

Fez os procedimentos deste tópico?

viewtopic.php?f=58&t=10791#p29539



Lembrando que deve usar o speedcam.txt para IGO 8.3.4\IGO Amigo\Mio
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6725
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocad

Mensagem por jatinhaoutro »

Meu amigo, o Igo 8.3.5 é um completo desastre.
A cura é o skin Maparadar desenvolvido pelo Escada.
Obs. Use o exportar do 8.3.4 após seguir o procedimento indicado no post anterior.
Faça e seja feliz.
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocad

Mensagem por escadajr »

Que iGO e que skin é essa que você está usando? Dimka by (quem?)

Pela foto mostrada, parece que está usando nossos ícones e alterações, mas sabe-se lá o que mais alteraram...

Se for nossa skin original, avise-me que irei verificar se essa troca de falas realmente acontece e corrigi-la.
joks2010
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2012, 23:36

Re: SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocad

Mensagem por joks2010 »

Olá escadajr !

Eu também percebi essa diferença no teste de voz para radar: Quando você clica para fazer o teste de voz na policia ela fala redutor de velocidade. Baixei a skin desse link: viewtopic.php?f=58&t=10791#p29539. Estou usando o iGO 8.3.5.
joks2010
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2012, 23:36

Re: SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocad

Mensagem por joks2010 »

Eu testando a skin baixada por esse link: viewtopic.php?f=58&t=10791#p29539 houve uma troca de som ela podem ser visualizadas fazendo teste pela imagem postada já no fórum por exemplo na imagem da policia: Fala atenção redutor de velocidade.
Gostaria de saber se há alguma versão com correção ou como corrigir ?
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocad

Mensagem por escadajr »

Caros, testei a skin Dimka/Maparadar com os iGOs 8.3.4 e 8.3.5 e não observei absolutamente nenhuma voz trocada, como relatada nos tópicos anteriores.

Só posso imaginar que vocês não estão instalando todos os arquivos distribuídos com a skin ou estão usando um "pacote" do iGO de origem duvidosa.

Sugiro que utilizem uma distribuição original do iGO, sem "adaptações" feitas por terceiros. Com uma versão normal, as skins funcionam sem esses problemas relatados.
adriano freitas
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2012, 16:13
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: SkindiMka Teste de Voz para Radar estao com a voz trocad

Mensagem por adriano freitas »

escadajr escreveu:Caros, testei a skin Dimka/Maparadar com os iGOs 8.3.4 e 8.3.5 e não observei absolutamente nenhuma voz trocada, como relatada nos tópicos anteriores.

Só posso imaginar que vocês não estão instalando todos os arquivos distribuídos com a skin ou estão usando um "pacote" do iGO de origem duvidosa.

Sugiro que utilizem uma distribuição original do iGO, sem "adaptações" feitas por terceiros. Com uma versão normal, as skins funcionam sem esses problemas relatados.


Tenho o Igo8 Original, veio com o GPS,
gostaria de saber onde encontro para download esse skin para utilizalos com as atualizacoes do maparadar
obrigado
Responder

Voltar para “iGO”