ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

JOAOBACELAR
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 11:24

ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por JOAOBACELAR »

Pessoal bom dia,

Qual o site que posso baixar gratuito os arquivos do navegador igo primo? Estou necessitando da pasta Content/Speedcam para adicionar os arquivos TXT do MapaRadar. Lí em um forum que fonciona, já baixei do site naviextras os radares do Brasil e os Poi e nada.

Abraço

João Carlos
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por anor »

JOAOBACELAR escreveu:Pessoal bom dia,
Estou necessitando da pasta Content/Speedcam para adicionar os arquivos TXT do MapaRadar. Lí em um forum que fonciona, já baixei do site naviextras os radares do Brasil e os Poi e nada.

Abraço

João Carlos
Deixa entender...vc precisa da pasta?

Se SIM, baixa o speedcam por aqui, cria esta pasta e joga ele dentro...
se ja tem essa pasta, renomeia ela, cria outra e joga o speedcam daqui dentro e testa... :P
JOAOBACELAR
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 11:24

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por JOAOBACELAR »

Bom dia,

Ja baixei a pasta Spidcan os radares já estão funcionando, só não aparecem às lombadas o que devo fazer?

Grato,

João Carlos
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por anor »

Duvida..qdo vc baixou do site, vc selecionou "lombadas" e pegou certo o aquivo pro Primo?
Se SIM.
Tenta dar uma checada nas tuas cofigurações, palcas de aviso se está habilitados pra mostra as lombadas nessa tua skin,lembre-se
se estiver usando uma skin padrão, as lombadas não aparecem...
ClaytonSouza
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2012, 13:26

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por ClaytonSouza »

Amigos,
Boa noite!
Preciso da ajuda se vocês: fiz a atualização do gps da IX35 Hyunday 2012, pelo toolbox do naviextras e tudo mais, mas o problema é que o gps não liga mais e apareceu um erro na tela com o arquivo daycar.bmp e simplesmente a tela trava e não liga mais o gps (apenas o multimidea). Já recupeirei o backup feito pelo programa toolbox e puguei no carro mas nada. simplesmente nada a aperece do gps. Estou simplesmente desesperado.
Espero que possam me ajudar.

Abraços
JOAOBACELAR
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 11:24

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por JOAOBACELAR »

Olá ClaytonSouza,

O meu kit multimídia do meu IX35 a Caoa teve que substituir ele sempre travava, apareci o ~símbolo da Hyundais, depois que foi substituido, compreis no site da naviextra.com os maparadar do Brasil e os poi, em seguida na pen drive na pasta backup criei uma pasta chamada Spidcan e fiz as atualizações disponíveis no toolbox do naviextras e voltou a funcionar normalmente com os alertas de radares só não alerta as lombadas que já tentei no maparadar e nada. a ultima opição é voce levar a concencionária Caoa se já vei de série em seu IX35. Não sei se tudo isso pode ti ajudar.

Abraços

João Carlos
ClaytonSouza
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2012, 13:26

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por ClaytonSouza »

Obrigado pelo retorno João Carlos.
Tentarei esta alternativa, mas já levei na CSS e ele não sabem o que fazer. NA verdade ficararm de entrar em contato com Hyunday. Mas não me deram retorno ainda.
Me diz uma coisa, as pastas no teu pendrive está zipada ou não?
Clayton
JOAOBACELAR
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2012, 11:24

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por JOAOBACELAR »

Olá
ClaytonSouza,

Ao conectar o pen drive no kit multimídia o back up é em pasta zipada.
Quando conecto o pen drive no computador usando o toolbox ele reconece como se fosse o GPS.

Grato,

João Carlos
pedrovidatorta

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola João so lembrando que o MR so fornece lombadas para rodovias federais e estaduais, não cadastrando lombadas fora destes locais.
carvieira55
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2012, 18:18

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por carvieira55 »

anor escreveu:Duvida..qdo vc baixou do site, vc selecionou "lombadas" e pegou certo o aquivo pro Primo?
Se SIM.
Tenta dar uma checada nas tuas cofigurações, palcas de aviso se está habilitados pra mostra as lombadas nessa tua skin,lembre-se
se estiver usando uma skin padrão, as lombadas não aparecem...
Olá "anor",
Sou leigo ainda mas me interesso por esse assunto, pois quero atualizar o meu gps. Assim, se possível, me explica o que é o tal "skin" e onde vejo seu conteúdo.
Agradeço sua atenção.
Carlos Vieira
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: ATUALIZAÇÃO DE GPS IGO PRIMO PARA IX35 2012 DA HYUNDAI

Mensagem por anor »

Caro carvieira55
"skins" são as telas e menus do Navegador, qualquer q seja, IGO,PRIMO,AMIGO,GARMIN. São estas telas que vc configuras todas as funcionalidades deles,se vc tem um navegador nato que ja veio instalado, provavelmente ele deva ter vindo com um skin "padrão", antiga; estas skin, na época não tinha como habilitar alguns recursos, por exemplos as lombadas, só vinham com radares e os alertas básicos.. Assim mesmo vc baixando TODOS os alertas daqui, pra seu navegador ele "não vai ver" elas lombadas, por causa destas telas/skin ;)

Como vc tem interesse, e gosta de aprender, então é ler muito, tem vários sites por a que trabalham bastante com estas configurações por exemplo
www.gpspoint.com.br
www.gpsinfo.com.br
Responder

Voltar para “iGO”