Atualizar radares

PCavalcanti
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2012, 11:33

Atualizar radares

Mensagem por PCavalcanti »

Bom dia pessoal. Por favror, exclareçam-me, por favor. Para atualizar os radares, devo apagar apenas o arquivo "speedcam.spdb", ou todos os arquivos que se encontram dentro da pasta content/speedcam? E em seguida inseririr o novo arquivo "speedcam.txt". Eu costumo apagar todos, mas ultimamente, andam nos confundindo. Muito obrigado, abraços.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Atualizar radares

Mensagem por analista175 »

Boas vindas!

Apaga-se todos os arquivos!!!
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Atualizar radares

Mensagem por anor »

PCavalcanti, só o speedcam.spdb. Vc apagando os outros vai reduzir tua base, o spdb ele junta todos os teus arquivos de alertas em um único arquivo. Assim se vc tiver um base de radares separadas tem q mante-las, eu por exemplo tenho uma base separadas só com as lombadas urbanas da minha cidade, que fica num txt aparte dentro do speedcam, esta eu nunca mexo,pq cada vez q o spdb cria ele lê este arquivo tb e assim sucessivamente todos as tuas bases nesta pasta... ;)
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Atualizar radares

Mensagem por analista175 »

Bem lembrado Anor! Esqueci deste detalhe! Eu mesmo não tenho base separada! Por isso deleto tudo!
PCavalcanti
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2012, 11:33

Re: Atualizar radares

Mensagem por PCavalcanti »

Muita calma nessa hora (rsrsrsrs). No caso de eu ter apenas os radares na pasta, apago tudo, ou mantenho alguma coisa, repetindo, refiro a apenas os radares. Obrigado, novamente.
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Atualizar radares

Mensagem por anor »

Se baixar os aquivos aqui do Mapa Radar, vc vai baixar um speedcam.txt...
certo
...Dai vc exluir o antigo, joga o novo e apaga também o spdb...
Ao ligar o Igo vai demorar mais, pq ele vai ler denovo este aquivo, e formar um novo spdb, que na verdade é um arquivo de indice que ele usa.
Mas como nesse arquivo ele lê TUDO o que tem nessa pasta, ai vai de vc querer ou
não deixar uma base separada lá..Mesmo vc criando uma outra base e jogando nesta pasta...se vc não exluir o spdb, ele não atualiza... ;)

Lembrado que qdo vc baixou do Mapa Radar, o que vc selecionou la, RADAR,Semáfaro,Policia, Lombada...Eles vão estar tudo incluido neste speedcam.txt q vc baixou...
PCavalcanti
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2012, 11:33

Re: Atualizar radares

Mensagem por PCavalcanti »

OK meu Amigo, muito obrigado.
PCavalcanti
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2012, 11:33

Re: Atualizar radares

Mensagem por PCavalcanti »

Pessoal, uma última dúvida, e este bendito arquivo: "SpeedcamUpdates.spud", tem alguma utilidade? Se o mantenho, não muda a data, mas se o excluo, gera um novo com a data atualizada. Mantenho ou excluo ele? Perdoem-me se estou sendo chato, mas o feio é ter dúvidas e ter vergonha de perguntar. Abraços.
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Atualizar radares

Mensagem por anor »

speedcamupdates.spud - arquivo gerado quando vc cadastra novos radares que não constam no arquivo speedcam.txt.
ou seja é o arquivo pessoal teu dos radares q vc inclui direto no navegador, na mão mesmo, não via arquivo texto...
dai ele cria esse arquivo, se ele ta zerado agora é p vc nao tem nada...assim vc começar a jogar radares ou outro alerta qualquer
ele vai ir mudando de tamanho...
PCavalcanti
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2012, 11:33

Re: Atualizar radares

Mensagem por PCavalcanti »

Grato pela resposta. Só que antes, eu sempre excluía também este arquivo "speedcamupdates.spud", e gerava um outro atualizado quando eu inseria um "speedcam.txt" novo, isso pode acarretar em algum problema e/ou falha? Pelo que entendi, não devo exclui-lo, ou não faz diferença? To quase chegando lá, rsrsrsr. Pessoal, sinceramente, muito obrigado pela dedicação e principalmente, paciência, abraços.
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Atualizar radares

Mensagem por anor »

Como lhe expliquei este speedcamupdates.spud é um arquivo de indice dos radares que vc cadastra manualmente na sua tela no GPS, vc mantendo ele, qdo vc atualizar com um novo speedcam.txt, e apagando o spdb, este teus pontos manuais vão se manter, agora se vc apagar ele...o que vc tinha feito antes manual...se vai...(lembrando-speedcamupdates.spud só grava o que vc por manualmente...direto na tela do GPS)
PCavalcanti
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Set 2012, 11:33

Re: Atualizar radares

Mensagem por PCavalcanti »

Entendi, muito obrigado e abraços.
Rose2012
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2012, 23:08

Re: Atualizar radares

Mensagem por Rose2012 »

Por favor me ajudem! Sempre atualizei os madares para o IGO pelo maparadar e nunca deu nenhum problema. Agora, depois da ultima atualização, não tenho mais os alertas de radares. O que eu faço?
Obrigada. Rose
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Mensagem por anor »

Rose2012

Ao baixar/ exportar vc selecioana algum la nos ícones? ( Baixando pro Navagador certo, pq IGO e PRIMO tem type diferentes)
LEMBRA, la, o que fica "fosco" vc não baixa, se que baixar tudo, não pode clikar em nenhuma bandeira..

fazendo, baixando TODOS e exluindo o spdb, e não aparecendo os radares na tela, ai
já é alguma configuração da tua skin
Responder

Voltar para “iGO”