Igo 8.3, skim Dimka não carrega galeria de carros para troca

Cleusson
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2013, 23:04
Residência: Brasil - SP - Campinas

Igo 8.3, skim Dimka não carrega galeria de carros para troca

Mensagem por Cleusson »

Amigos, no meu GPS o único carro que é possível colocar é o Mini Cooper. Quando entro na galeria de carros para fazer a troca, aparece que está carregando a "Library" mas não carrega nada. e ainda por cima não consigo tirar o carro prata que fica por baixo, colocando ou não o Mini Coopers por cima. Alguém tem uma solução pra isso? Na skim Gurjom consigo mudar o carro, mas não gosto dela. Agradeço antecipadamente.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Igo 8.3, skim Dimka não carrega galeria de carros para t

Mensagem por analista175 »

Prezado Cleusson, aguarde que alguém que usa esta função do Dimka poderá te ajudar! Pois eu uso o modo Defaut!
Cleusson
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2013, 23:04
Residência: Brasil - SP - Campinas

Re: Igo 8.3, skim Dimka não carrega galeria de carros para t

Mensagem por Cleusson »

Caro analista175, eu já encontrei uma solução paliativa em outro forum. Adicionar linhas de comando no sys txt para mudar o carro prata por outro de meu agrado e desligar o Mini Cooper (carro 2D) mas minha "Car 3D lybrary" não carrega nenhum carro. Tenho que ver na pasta Carros3D um carro que eu gosto dentro da pasta bmp copiar seu nome e colocar nas linhas do sys txt. Não era pra ser assim... Na skim Gurjon aparece a galeria, mas somente de carros 2D que ficam sobrepostos ao carro 3D defaut no mapa. Mas agradeço seu interesse em ajudar!
pedrovidatorta

Re: Igo 8.3, skim Dimka não carrega galeria de carros para t

Mensagem por pedrovidatorta »

cleuson se vc tiver uma copia dessa skin salva, delete a atual e insira a que vc tem salva, no meu a Car 3D lybrary carrega normalmente
Cleusson
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2013, 23:04
Residência: Brasil - SP - Campinas

Re: Igo 8.3, skim Dimka não carrega galeria de carros para t

Mensagem por Cleusson »

Obrigado pedrovidatorta. Eu tenho uma cópia de quando eu comprei o GPS de um amigo, mas parece que a skim dele já estava com problemas, e por isso ele sempre usava e usa até hoje no seu novo GPS o Igo Amigo. rsrs Já peguei com ele o Backup todo em cd, excluí tudo e copiei tudo de novo do Backup, mas continua a "lesma lerda"... rsrs
Responder

Voltar para “iGO”