Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 28 Mar 2013, 18:23

Créditos ao Coiotte autor desta skin.

Para gps de 7" e 8" com resolução de 800x480

Obs. O Arquivo Speedcam.txt já está corrigido e no caso do mesmo ser substituido por outro mais atualizado, é necessário trocar a type 3 por 17.

http://www.fileswap.com/dl/7YsBUrkl4N/S ... 0.rar.html

Para trocar a type usar o procedimento descrito em baixo:

1 - Abrir o arquivo Speedcam.txt com o utilitário Bloco de Notas do Windows.

2 - Selecionar dentro do utilitário Bloco de Notas a opção Editar e depois em Substituir onde será aberta uma janela com o nome de Substituir.

3 - Nesta janela na parte superior Localizar digitar ,3, ( vírgula três vírgula ) na janela inferior Substituir por: digitar ,17, ( vírgula desessete vígula ) depois clicar na opção Substituir Tudo, e pronto, todas as Types 3 serão mudadas para 17.



Coppino

Avatar do usuário
rcb2381
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1588
Registrado em: 10 Set 2010, 21:42
Residência: Campinas, SP
Localização: Campinas-SP

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por rcb2381 » 29 Mar 2013, 08:53

uma outra maneira de trocas os Types é utilizando o seguinte site: http://www.cristianearmani.com/converte_primo/index.php

Serve para qq troca que queira fazer, sendo possível trocar mais de um por vez. É só usar as caixas que estão abaixo, e mudar os valores que já aparecem, que ele efetua a troca. Demais Instruções no proprio site.
Att
Rodolfo César Barbosa
(rcb2381)
Foston xxxxx com Igo Primo 2.0.1 PE
LG Optimus G com Igo Primo

pedrovidatorta

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por pedrovidatorta » 29 Mar 2013, 10:56

Muito trabalho sem sentido, porque usar uma skin em que vc tem de fazer o trabalho manualmente quando vc pode usar qualquer outra em que isso não e necessário.
Eu atualizo minha base de radares diariamente, ter de repetir esse processo todo dia e maçante e chato.

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 29 Mar 2013, 12:50

Pois é Pedro.

Eu também acho chato ter que fazer isto, más mais chato do que isto é não ter os Semáforos com Radar com indicação de velocidade como também em outras skins os Radares Móveis inseridos com no caso anterior também ficam sem limite de velocidade, tudo isto ainda sem contar com os inúmeros recursos existentes na skin postada, recursos estes não existentes nas outras skins.

A título de curiosidade experimente baixar e testar, se não gostar continue com a skin antiga. Enfim, tudo é uma questão de opção de cada um, eu particularmente prefiro usar no meu gps a skin do Coiotte.

Procuro manter os meus radares atualizados, mas autualizar os mesmos diáriamente é um procedimento bastante exagerado e desnecessário.

Coppino

pedrovidatorta

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por pedrovidatorta » 29 Mar 2013, 18:09

As skin que uso todas são completas, não sendo necessário se fazer nadinha qto a não ter velocidade em semáforo com radar acho estranho pois ate mesmo no modo sem skin, a velocidade aparece na tela do gps o que me leva a pergunta ou vc não tinha os arquivos de áudio certos ou esta confundindo semáforo com câmera com semáforo com radar.
Quanto a atualização diária para mim e necessária pois ando pela região metropolitana de São Paulo diariamente e para coletar e verificar se os pontos estão corretos tenho de ter a ultima atualização valida, senão e trabalho perdido.

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 29 Mar 2013, 19:17

Sou apenas um usuário da skin, não modifiquei nada, a única coisa que fiz foi fazer comparações entre ela e as demais skins existentes tais como a diMka e a Gurjon entre outras.

No meu modesto modo de avaliação a skin do Coiotte é inúmeras vezes mais completa que as demais.

Coppino

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por jatinhaoutro » 29 Mar 2013, 20:44

Minha skin padrao Dimka tem tudo isso.
E respeita o padrao, que dificuldade encontrou o autor para criar um novo padrao?

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio » 29 Mar 2013, 22:13

Até hoje não identifiquei problemas na skin que uso até porque uso a skin Gurjon mexida pelo escadajr e denominada Gurjon_maparadar.

Os semaforos com radar e os semaforos com camera funcionam perfeitamente nela.

Não sou favoravel a se carregar uma skin onde o type deve ser modificado para atender a ela. Sou mais favoravel se buscar uma skin que não apresente o problema dessa skin do Coiotte.
Coppino escreveu:autualizar os mesmos diáriamente é um procedimento bastante exagerado e desnecessário.
É a sua opinião, porem lembro ao nobre amigo, que aqueles que mantem seus arquivos atualizados dificilmente serão notificados de alguma infração por velocidade.

Se voce julga exagerado e desnecessário atualização diária e, consequentemente não atualiza com frequencia seus arquivos de alerta, reze para não ser multado por um radar desconhecido e que foi inserido após a ultima atualização feita por voce.

Eu atualizo o meu diariamente até porque só perco menos de 1 minuto para fazer isso. É a famosa máxima do custo x beneficio.

Custo = menos de 1 minuto
Beneficio = Não serei surpreendido. Pelo menos por um novo radar cadastrado.

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 29 Mar 2013, 22:18

jatinhaoutro.

Você deve estar brincando, ou talvez ainda não tenha testado esta skin.

A grande questão é como dizem no popular. "O santo da casa não faz milagres". Donde se conclui que as skins importadas por mais ruim que sejam são sempre melhores que as nacionais, ou quem sabe ainda, isto seja apenas uma questão de dorzinha de cotovelo. Então vamos deixar esta polêmica de lado, como eu disse anteriormente, cada um tem o direito de escolher a skin que achar melhor.

Márcio.

O trabalho realizado pelo pessoal aqui do MapaRadar e louvável e elogiável, mas infelizmente apesar do esforço em manter a base de radares atualizada ainda existem erros de localização, de tipos e de velocidades e por vezes ainda radares que não foram incluídos.

Normalmente faço a minha atualização aqui no Maparadar, porém pelo exposto acima estas atualizações não são plenamente confiáveis.

Coppino
Editado pela última vez por Coppino em 29 Mar 2013, 22:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio » 29 Mar 2013, 22:25

A grande questão é como dizem no popular. "O santo da casa não faz milagres". Donde se conclui que as skins importadas por mais ruim que sejam são sempre melhores que as nacionais, ou quem sabe ainda, isto seja apenas uma questão de dorzinha de cotovelo.
Não entendi.
Sabemos que inumeros companheiros trabalharam nas skins e o que não falta na NET, em sites de gps brasileiros, são skins adaptadas para a nossa realidade. As skins trabalhadas pelo Capuletto, Cozzi e outros não apresentam problema.

Como citei em post anterior uso a Skin Gurjon_maparadar. Maparadar porque foi adaptada pelo escadajr, com sucesso, para os types empregados por nós,

Recomendo que o Coiotte quebre um pouco mais a cabeça e resolva esse problema de type, como fizeram, com sucesso, os brasileiros adaptadores de skins.

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 29 Mar 2013, 22:28

Vide post anterior.
Editado pela última vez por Coppino em 29 Mar 2013, 22:37, em um total de 1 vez.

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 29 Mar 2013, 22:33

Márcio.

Acredito que o velho Coiotte não vá mais mexer na skin, pelo que eu soube ele mudou de brinquedinho e não quer mais saber de skin gps ou coisa parecida. Segundo um familiar dele, o novo hobby do Coiotte agora é pilotar helicópteros.

Coppino

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio » 29 Mar 2013, 22:34

Coppino,
me perdoe, mas não aceito criticas ao maparadar de elementos que nunca colaboraram com a comunidade.

Se voce identificou algum erro em cadastro de radar por que não colaborou com a comunidade informando isso aqui no forum?

Sabemos muito bem que ainda existem erros, mas estamos perseguindo o nosso "dever ser" contando com a ajuda daqueles que observam falhas no cadastro.

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 29 Mar 2013, 22:41

Márcio.

Obviamente o que eu disse não teve o sentido de criticar, apenas citei que apesar do esforço em manter a base atualizada ainda existem erros o que a tornam não 100% confiável.

Coppino

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio » 29 Mar 2013, 22:45

Qual erro voce viu?

Até agora não vi nenhuma contibuição sua. Será porque utiliza os arquivos do maparadar há pouco tempo?

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 29 Mar 2013, 23:33

Márcio.

Respondendo a sua pergunta utilizo a atualização do MapaRadar a pouco tempo.

A questão não é esta, eu posso anotar e relatar erros a título de colaboração sem problema nenhum, apenas gostaria de saber em como proceder.

Coppino

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio » 30 Mar 2013, 00:36

Existe bastante material aqui no forum informando como proceder para apontar alguma necessidade de alteração, inclusão ou exclusão de ponto de alerta.

Sabia que temos controle daqueles que exportam nossos arquivos, quando exportaram e quantas vezes exportaram?

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 30 Mar 2013, 10:19

Márcio

Na verdade eu baixei apenas uma vez a atualização de radares aqui no fórum o que pode ser confirmado nos seus registros. Depois disto comecei a fazer as correções necessárias tal como a inclusão de novos radares e sinais de alertas tais como: Balanças de Caminhões, Placas de Parada Obrigatória e de Preferência de Passagem, Áreas Hospitalares e etc.. Corrigi também várias localizações de radares que estavam em pontos errados nas rodovias dos Imigrantes, Anhanguera, Castello Branco, Bandeirantes, Raposo Tavares dentre outras. Em suma tenho várias alterações na minha base de radares e no caso de eu substistituir o arquivo por outro mais atualizado perderei estas correções. Caso queira poderei disponibilizar o meu arquivo corrigido, lembrando que o mesmo se aplica somente a skin do Coiotte em virtude de que as outras tem um limitado número de sinais de alertas se comparadas a skin que estou usando.

Coppino

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio » 30 Mar 2013, 10:33

Acredito que tenha baixado de uma lan house uma vez que IPs semelhantes baixaram inumeras vezes.

Não sabia que voce só navega sempre pelo mesmo lugar criando sua propria base de alertas. Por isso não necessita dos tipos de alertas de todo o Brasil fornecidos pelo maparadar, em especial os de radares.

Para que possamos nos aproximar dos 100% de confiabilidade solicitamos que coloque seu "tijolinho" nessa obra comunitária.

Estamos aguardando as alterações observadas por voce na área que navega e solicitamos que empregue o que preceitua o Codigo de Conduta Maparadar visto em viewtopic.php?f=58&t=18043
as outras tem um limitado número de sinais de alertas se comparadas a skin que estou usando.
Que outras? Não generalise, por favor.
A que emprego (GURJON_MR) só tem os sinais de alerta fornecidos pelo maparadar.

Se a skin do Coiotte está assim tambem, parabens! Pelo menos para mim não é novidade se ter isso.

Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino » 30 Mar 2013, 11:32

Márcio.

Tentei ler o código de conduta clicando em: viewtopic.php?f=219&t=18043 mas não consegui, recebi a seguinte mensagem: "Você não está autorizado a visualizar este fórum."

O meu uso do gps se limita a um raio de aproximadamente 270 km cujo centro é a cidade de Mauá em SP, sou vendedor em uma empresa distribuidora de autopeças e viajo diáriamente na área compreendida acima. Se for considerado que a base do Maparadar abrange todo o território nacional, a região que atuo é apenas uma pequena parte deste todo.

Não estou generalizando, porque não tem como, o uso da skin se limita a preferência de cada usuário onde alguns preferem as mais simples e outros as mais sofisticadas. O importante é que sejam respeitadas as particularidaes de cada uma, durante muito tempo utilizei a Skin Gurjon modificada pelo Plot e a achava ótima, no início do ano por insistência de um amigo testei a skin do Coiotte que pela sua variedade de recursos e simplicidade de operação se tornou a minha skin preferida. Não quero dizer que ela seja a melhor, porem ela é a que mais atende as minhas necessidades.

Coppino
Editado pela última vez por Coppino em 30 Mar 2013, 11:55, em um total de 1 vez.

Trancado

Voltar para “iGO”