Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24942
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio »

Estranho não ter acesso ao Codigo de Conduta uma vez que ele está como ANUNCIO e dessa forma aparece em destaque em qualquer forum que ingressar aqui no maparadar. Aqui mesmo no forum do iGO ele aparece para ser acessado:
Sem Título-1.jpg
Sem Título-1.jpg (43.75 KiB) Exibido 6461 vezes
O meu uso do gps se limita a um raio de aproximadamente 270 km cujo centro é a cidade de Mauá em SP, sou vendedor em uma empresa distribuidora de autopeças e viajo diáriamente na área compreendida acima. Se for considerado que a base do Maparadar abrange todo o território nacional, a região que atuo é apenas uma pequena parte deste todo.
Se cada um fizer sua parte nesse trabalho comunitário nos aproximaremos mais do nosso "dever ser".
Agora se o elemento sabe usar sem contribuir é outra estória ligada a carater individual que não nos cabe aqui explorar. Não estou dizendo com isso ser o seu caso, mas que sirva de carapuça para todos aqueles que se valem dos arquivos de alerta do maparadar, verificam necessidades de ajustes e nada fazem para melhorar o produto gratuitamente oferecido. Só sabem criticar.
Não estou generalizando, porque não tem como, o uso da skin se limita a preferência de cada usuário onde alguns preferem as mais simples e outros as mais sofisticadas. O importante é que sejam respeitadas as particularidaes de cada uma, durante muito tempo utilizei a Skin Gurjon modificada pelo Plot e a achava ótima, no início do ano por insistência de um amigo testei a skin do Coiotte que pela sua variedade de recursos e simplicidade de operação se tornou a minha skin preferida. Não quero dizer que ela seja a melhor, porem ela é a que mais atende as minhas necessidades.
Palavras escritas tem um magnetismo especial uma vez acalantam, invocam emoções, boas ou más.
Voce disse:
lembrando que o mesmo se aplica somente a skin do Coiotte em virtude de que as outras tem um limitado número de sinais de alertas se comparadas a skin que estou usando
(grifo nosso)
Para mim isso é generalisar separando a skin que usa de "todas" as demais.
Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino »

Márcio.

A coisa é um pouco complicada, pois trata-se de tendências e preferências, concordo com você na questão da não colaboração e no costume de criticar, quando o correto seria maior colaboração e menos críticas.

Quando postei a skin do Coiotte em vários fóruns fiz isto no sentido de colaborar, quase que de imediato começaram as críticas sobre a mesma, a mim isto nada me afeta, mas considerando a disposição do autor em fazer algo Made in Brazil estas críticas com certeza foram um banho de água fria capaz tirar a motivação de qualquer que se disponha a fazer algo em benefício de outros.

Coppino
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por jatinhaoutro »

Made in Brazil?
Da forma como desrespeitou o padrao penso que esta mais pra made in Paraguay.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24942
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio »

A coisa é um pouco complicada, pois trata-se de tendências e preferências
Sem duvida. Gosto não se discute.
Se voce tem preferencia por determinada skin continue empregando-a, mas não diga que a usada é melhor que as outras, pois essa sua opinião denigre o trabalho do Capulleto, Cozzi, Plot e inumeros outros que ocuparam horas e horas de trabalho manipulando uma skin para brindar gratuitamente a brasileiros que isso requeriam.
Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino »

jatinhaoutro

Você disse padrão, Que padrão é este?
jatinhaoutro escreveu:Made in Brazil?
Da forma como desrespeitou o padrao penso que esta mais pra made in Paraguay.
Suas palavras no sentido de ironizar, confirmam o que eu disse em outro post acima, lamento a sua conduta que por sinal é bastante imprópria para quem se diz Moderador.

Gostaria de testar a skin que você fez para aprender um pouco sobre o tal padrão mencionado, agora se você não fez nenhuma skin, então não tem o direito de criticar a skin de outros.

Pelo pouco tempo de convivência aqui no fórum já deu para fazer uma exata avaliação do nível cultural de alguns participantes, entendo que será mera perda de tempo continuar a debater sobre a questão das skins.

Coppino
Coppino
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Mar 2013, 17:21
Residência: Brasil - SP - Mauá

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Coppino »

Márcio.

Finalizando, em momento algum eu disse que ela era a melhor, eu disse que ele tem inúmeros recursos a mais do que as outras, os quais ressalto os 23 (vinte e três) sinais de alertas ao invés de 15 (quinze) das outras, a skin do Coiotte tem 10 (dez) modos de navegação distintos em quanto as outras apenas 2 (dois) ou 3 (três), os avisos de radares por voz tem 8 (oito) opções em quanto as outras apenas 2 (dois) isto sem contar com a opção de mais de 30 (trinta) bips, além de inúmeros recursos não existentes nas outras, mas sapesar disto não quero dizer que ela seja a melhor, mas sim a mais completa e me corrija se eu estiver errado.

Fico por aqui, abraços.

G. Coppino
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24942
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Skin Coiotte para Telão de 7" 800x480

Mensagem por Marcio »

Acredito que a sua preferencia fez com que deixasse de avaliar todas as demais skin disponiveis para brasileiros.

Seus numeros não batem, pelo menos para a skin Gurjon-MR que emprego.

Voltou voce a generalisar citando "outras". As demais.

Este topico não vai levar a lugar nenhum e como citei está denegrindo a imagem das demais skins desenvolvidas pelos já citados.

Vamos encerrar este topico.

TOPICO CLOSED!
Trancado

Voltar para “iGO”