iGO 8 última atualização

C Souza
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2013, 12:07
Residência: Brasília - DF

iGO 8 última atualização

Mensagem por C Souza »

Acabei de baixar o Igo8 e queria saber qual foi a última atualização desse mapa.

Sou de Brasília

Carlos
Avatar do usuário
jvkamaximvs
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mar 2013, 17:27
Residência: Brasil - SP - Mirandópolis

Re: Caro Administrador

Mensagem por jvkamaximvs »

C Souza escreveu:Acabei de baixar o Igo8 e queria saber qual foi a última atualização desse mapa.

Sou de Brasília

Carlos
Olá Carlos. Não sei se já tem algum tópico com essa informação, o que facilitaria a resposta à sua dúvida, mas se eu não estou enganado, a última versão é a 8.3 e foi lançada no segundo semestre de 2012. Abraço!
Nada supera o amor!
rodrigoalberti
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Abr 2013, 18:08
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Caro Administrador

Mensagem por rodrigoalberti »

"Caro Administrador"

Aproveito o post para fazer uma pergunta sobre as inclusões de pontos de radar.
O post de alerta aceito e arquivado com o ID "SP - 18434" mostra primeiramente uma "fusão" de informações e depois um novo ID "SP - 18433" com outras informações... Tudo de um só radar cadastrado!
Gostaria de entender o que ocorreu nesse cadastro, uma vez que passei por esse radar e constou no meu GPS (exportado com as novas atualizações de radar extraídas aqui do site) que ele opera nos dois sentidos (recebi o alerta em ambos os sentidos). Mas, fisicamente, apenas visualizei duas câmeras apontando para apenas um dos sentidos. Perdoe-me pela ignorância no assunto, mas como é possível saber se o radar está operando em um ou nos dois sentidos? As informações são obtidas e/ou confirmadas em algum órgão rodoviário ou são unicamente recolhidas pelos colaboradores do site?

Agradeço a atenção.

Atte.:

Rodrigo Alberti.
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Caro Administrador

Mensagem por anor »

rodrigoalberti

Respodendo tua dúvida...

Veja no anexo, no asfalto os gatilhos apontando para os 2 sentidos da via

No poste, Câmaras apontando pros 2 lados das via..

Nesse caso cadastra se um único radar com Duplo sentido, ou seja

Ele vai alertar nos 2 sentidos da via,isso em prática ameniza o processamento do GPS, uma vez que ali ele "vê" somente um
radar mas alerta para os 2 sentidos da via...
Anexos
base.JPG
base.JPG (112.6 KiB) Exibido 11416 vezes
rodrigoalberti
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Abr 2013, 18:08
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Caro Administrador

Mensagem por rodrigoalberti »

anor escreveu:rodrigoalberti

Respodendo tua dúvida...

Veja no anexo, no asfalto os gatilhos apontando para os 2 sentidos da via

No poste, Câmaras apontando pros 2 lados das via..

Nesse caso cadastra se um único radar com Duplo sentido, ou seja

Ele vai alertar nos 2 sentidos da via,isso em prática ameniza o processamento do GPS, uma vez que ali ele "vê" somente um
radar mas alerta para os 2 sentidos da via...

Olá 'anor'.

Primeiramente obrigado pela resposta!

Notei que essa foto do Google está desatualizada.
Passei pelo local e notei que a câmera está apontando para um só sentido da rua.
Entretanto, coincidentemente ontem mesmo resolveram instalar (do outro lado da rua!) a câmera do sentido inverso.
Ou seja, até então apenas um dos sentidos estava em operação. Agora, são os dois sentidos...
Outro detalhe: Fizeram um "canteiro" central na rua, de cimento, somente onde está o radar, dividindo a rua nesse ponto. Não sei se isso interfere em alguma coisa (uma vez que essa informação é solicitada quando enviamos uma colaboração aqui pelo MapaRadar).

Atte.:

Rodrigo Alberti.
Responder

Voltar para “iGO”