Deleto o arquiv speedcam.spdb e ele faz sumir o alerta radar

washington bruno
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 17:42
Residência: Brasil - MG - Abre Campo

Deleto o arquiv speedcam.spdb e ele faz sumir o alerta radar

Mensagem por washington bruno »

Boa Noite, fiz o procedimento para atualizar os radares como explicado no site, ao ligar o aparelho novamente vejo que o arquivo speedcam.spdb é recriado, porem nas opcoes do Igo amigo desaparece a opção de ativar alerta radar por som.Como resolvo? Ha esse amigo que altero está instalado no cartao de memoria, já o original da memoria do GPS APONTADOR P 431 não mexo nas configurações, porém ele tambem apresentou o mesmo problema parecendo um conflito.

Grato se puderem me ajudar.
Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Deleto o arquiv speedcam.spdb e ele faz sumir o alerta r

Mensagem por CYK »

Caro washington bruno,

É normal o arquivo speedcam.spdb ser recriado quando se faz a atualização dos radares. A atualização do arquivo de radares apenas atualiza a posição dos alertas, não tem nada haver com o funcionamento do aviso sonoro. O aviso sonoro dos alertas de radares é feita através de configurações no programa do GPS. O seu GPS iGo Amigo avisava os radares normalmente antes da atualização?

At.,
CYK
washington bruno
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 17:42
Residência: Brasil - MG - Abre Campo

Re: Deleto o arquiv speedcam.spdb e ele faz sumir o alerta r

Mensagem por washington bruno »

CYK escreveu:Caro washington bruno,

É normal o arquivo speedcam.spdb ser recriado quando se faz a atualização dos radares. A atualização do arquivo de radares apenas atualiza a posição dos alertas, não tem nada haver com o funcionamento do aviso sonoro. O aviso sonoro dos alertas de radares é feita através de configurações no programa do GPS. O seu GPS iGo Amigo avisava os radares normalmente antes da atualização?

At.,
CYK

Caro CYK, antes meu Navegador instalado no cartão de memória não tinha o alerta não sonoro de radar disponível na configurações, mais depois que coloquei este cartão de memória no meu novo Gps apontador p431, que também tem Igo amigo, o Navegador igo amigo do cartão de memória passou a ter essa opção, como se o navegador original do aparelho tivesse atualizado esta opção no outro navegador do cartao de memoria automaticamente me entende? Agora hoje fiz o procedimento na pasta Speedcam como ensinaram no site e deu esse problema de desaparecer na opção de aviso sonoro de radar nos dois navegadores. To quase tentando fazer o procedimento do maparadar no meu Navegador Original quem sabe dá certo ne.... mais to meio com receio.

Grato pela atenção que está me disponibilizando.Aguardo
washington bruno
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 17:42
Residência: Brasil - MG - Abre Campo

Re: Deleto o arquiv speedcam.spdb e ele faz sumir o alerta r

Mensagem por washington bruno »

washington bruno escreveu:
CYK escreveu:Caro washington bruno,

É normal o arquivo speedcam.spdb ser recriado quando se faz a atualização dos radares. A atualização do arquivo de radares apenas atualiza a posição dos alertas, não tem nada haver com o funcionamento do aviso sonoro. O aviso sonoro dos alertas de radares é feita através de configurações no programa do GPS. O seu GPS iGo Amigo avisava os radares normalmente antes da atualização?

At.,
CYK

Caro CYK, antes meu Navegador instalado no cartão de memória não tinha o alerta não sonoro de radar disponível na configurações, mais depois que coloquei este cartão de memória no meu novo Gps apontador p431, que também tem Igo amigo, o Navegador igo amigo do cartão de memória passou a ter essa opção, como se o navegador original do aparelho tivesse atualizado esta opção no outro navegador do cartao de memoria automaticamente me entende? Agora hoje fiz o procedimento na pasta Speedcam como ensinaram no site e deu esse problema de desaparecer na opção de aviso sonoro de radar nos dois navegadores. To quase tentando fazer o procedimento do maparadar no meu Navegador Original quem sabe dá certo ne.... mais to meio com receio.


CYK consegui solucionar o problema, retirei o navegador paralelo, no caso o do cartão de memoria, agora nao sei se esta ação influenciou na solução. Depois reiniciei o Gps e o navegador original continua sem a opção de alerta de radar por som, logo fui até próximo a janela e fiquei aguardando o GPs captar sinal de satelite e assim que ele captou verifiquei novamente e a opção de alerta nas configuracoes surgiu de novo, antes sem o sinal do Gps o mapa não aparecia os radares na tela do gps, talvez essa função seja integrada com o sinal do Gps.Vai entender rsrs.

Grato pela Atenção.
Responder

Voltar para “iGO”