ATUALIZAÇÃO DE RADARES EM VERSOES IGO AMIGO ANTERIOR

neivaldo oliveira
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2013, 19:19
Residência: brasil - go - goiania

ATUALIZAÇÃO DE RADARES EM VERSOES IGO AMIGO ANTERIOR

Mensagem por neivaldo oliveira »

OLÁ, GOSTARIA DE ABER O SEGUINTE:
atualizei o igo amigo e ao utilizar verifiquei que na versão anterior o gps detectava radares instalados dentro da cidade..
após a atualização do programa e dos arquivos novos de radares não está reconhecendo estes pontos de radares, o que pode ser?
outra coisa, é possível atualizar apenas estes pontos?
obrigado pela atenção, Neivaldo
pedrovidatorta

Re: ATUALIZAÇÃO DE RADARES EM VERSOES IGO AMIGO ANTERIOR

Mensagem por pedrovidatorta »

neivaldo oliveira escreveu:OLÁ, GOSTARIA DE ABER O SEGUINTE:
atualizei o igo amigo e ao utilizar verifiquei que na versão anterior o gps detectava radares instalados dentro da cidade..
após a atualização do programa e dos arquivos novos de radares não está reconhecendo estes pontos de radares, o que pode ser?
outra coisa, é possível atualizar apenas estes pontos?
obrigado pela atenção, Neivaldo
Ola amigo em 1º lugar vc deve ver no mapa do MR se estes radares de sua cidade ainda estão funcionais e cadastrados no MR, qto a poder atualizar somente os radares de sua cidade não da no mínimo vc tem de atualizar os radares de seu estado , de uma olhada neste vídeo e veja se não cometeu nenhum engano qdo fez a atualização , se tudo estiver certo no seu gps me mande os nomes dos arquivos de texto que estão dentro de sua pasta speedcam

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 2jBpQju-ZM
sajas
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2013, 23:48
Residência: Brasial - Goias - Trindade

Re: ATUALIZAÇÃO DE RADARES EM VERSOES IGO AMIGO ANTERIOR

Mensagem por sajas »

neivaldo oliveira escreveu:OLÁ, GOSTARIA DE ABER O SEGUINTE:
atualizei o igo amigo e ao utilizar verifiquei que na versão anterior o gps detectava radares instalados dentro da cidade..
após a atualização do programa e dos arquivos novos de radares não está reconhecendo estes pontos de radares, o que pode ser?
outra coisa, é possível atualizar apenas estes pontos?
obrigado pela atenção, Neivaldo

Ola Nivaldo sou de goiania e tenho um gps e estou usando o igo amigo gostaria de atualiza-lo vc tem ai o mapa 2013
Responder

Voltar para “iGO”