Incompatibilidade de skins IGO primo/Maparadar

Cassiano Abreu
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2013, 19:39
Residência: Brasil - MG - Juiz de Fora

Incompatibilidade de skins IGO primo/Maparadar

Mensagem por Cassiano Abreu »

Boa dia!

Conheci o site Maparadar a pouco tempo e sou leigo no assunto navegadores de GPS.
Tenho um Samsung s3 mini e baixei da internet o IGO My way primo (9.6.22.290143 Mar 27 2013).
O programa funciona normalmente, porém estou com problemas em excessos de pontos de radares aos
exportar para meu aparelho o arquivo do site Maparadar.
Fiz e refiz o procedimento de exportação (que é simples) várias vezes e o problema persiste.
Exemplo:
Saindo da cidade de Juiz de Fora MG até Santos Dumont MG meu navegador reconhece a Polícia Rodoviária e as lombadas (antes e depois da PR) como radares. Notei q em outros trajetos isso tb ocorre.

Li alguns tópicos e notei discussoes semelhantes que apontavam incompatibilidade de códigos de skins.
Creio que meu problema seja este. Meu navegador reconhece algumas lombadas e postos de polícia como radares.

Teriam como me ajudar? Há alguma confuguração que eu possa alterar no meu android?
Ou seria melhor instalar outro IGO? Se sim, qual teria menos ou não teria imcompatibilidades?

Desde já agradeço!!
Parabés pela idéia do site

Att, Cassiano
pedrovidatorta

Re: Incompatibilidade de skins IGO primo/Maparadar

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo se o seu navegador reconhece tanto lombada e policia rodoviária como radares então sua skin não segue o padrão das demais , use outra skin com padrão brasileiro, como vc pode ver abaixo o que diz ao seu gps que tipo de PA esta a sua frente e o type como vc pode ver na figura abaixo.
Anexos
pedro.jpg
pedro.jpg (34.11 KiB) Exibido 3275 vezes
Cassiano Abreu
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2013, 19:39
Residência: Brasil - MG - Juiz de Fora

Re: Incompatibilidade de skins IGO primo/Maparadar

Mensagem por Cassiano Abreu »

pedrovidatorta escreveu:Ola amigo se o seu navegador reconhece tanto lombada e policia rodoviária como radares então sua skin não segue o padrão das demais , use outra skin com padrão brasileiro, como vc pode ver abaixo o que diz ao seu gps que tipo de PA esta a sua frente e o type como vc pode ver na figura abaixo.

Obrigado pela resposta pedro,
mas como realizo essas alterações de skins no meu navegador? Tem algum tutorial no site explicando isso?
Quando vc disse "use outra skin com padrão brasileiro" quer dizer que é melhor procurar outra versao do IGO ?

Obrigado pela atenção

Att,
Cassiano
pedrovidatorta

Re: Incompatibilidade de skins IGO primo/Maparadar

Mensagem por pedrovidatorta »

Vc pode conseguir as skins facilmente na net , entre em www.gpspoint.com.br la tem dezenas de skins disponíveis ja com os types corretos.
Responder

Voltar para “iGO”