GPS NÃO LIGA MAIS

rosancarlo
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2014, 15:34
Residência: brasil minas gerais araguari

GPS NÃO LIGA MAIS

Mensagem por rosancarlo »

BOA TARDE AMIGOS.
deixei meu carro no sol durante uma viagem meu gps Igo8 instalado funcionando normal no kit multimídia e para meu azar qdo voltei o sol estava muito forte e ele simplesmente parou de funcionar. Estava funcionando normalmente e parou do nada. Alguém sabe de alguma dica para fazer ele voltar a funcionar?

Funcionava normal e foi desligado normal, porem qdo vai abrir a tela inicial agora ele reinicia e volta ao inicio como se estivesse começando de novo a carregar.

alguém ja teve essa situação e pode nos ajudar?
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: GPS NÃO LIGA MAIS

Mensagem por anor »

Vamos por partes...

Estava funcionado...

Pergunto, no kit ele esta instalado onde?

Memória Interna ou no Cartão?

Se estava no cartão e "travou"..provavelmente teu cartão deve ter "torrado"
não seria o caso de fazer um outro cartão pra ele?
rosancarlo
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2014, 15:34
Residência: brasil minas gerais araguari

Re: GPS NÃO LIGA MAIS

Mensagem por rosancarlo »

bom, campeão é cartão sim.

existe uma maneira de eu copiar o cartão em outro por segurança?

olha nunca tinha visto tal coisa, e fiquei preocupado pois em uma viagem onde não conheço ficaria perdido no meio do nada.

hoje depois de postar o tópico consegui fazendo um scan disck e um desfragmentado no cartão e trocando os arquivos do mesmo que peguei aqui no forum, mas se não tivesse esse recurso na viagem estaria a seca, como fiquei pela viagem toda a minha sorte que estava voltando para casa e sabia o caminho.

exite uma forma de fazer uma copia de segurança do cartão e ter um segundo a disposição pois se acontece de novo estou perdido.

agradeço a atenção
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: GPS NÃO LIGA MAIS

Mensagem por anor »

Se tua CM é desbloqueada e vc tem tudo o cartão..
é simples fazer um BKP desde cartão, se usar uma simples adaptador, pode fazer um BKP dele no teu PC..

Estando a pasta do cartão copiada no PC, podes replicar isso em qtos cartões quiser, uma vez que ele nao
deve ter chave pra validar o cartão, então se duplicar, qualquer cópia ele vai ler...
Responder

Voltar para “iGO”