Navegador para iPhone com radares e de preferência editáveis

mrkuramoto
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2014, 14:54
Residência: Brasil - SP - Sao Paulo

Navegador para iPhone com radares e de preferência editáveis

Mensagem por mrkuramoto »

Pessoal,

Estou procurando um programa de navegação GPS para meu iPhone com aviso de radares e sinal audível. A minha intenção é usá-lo com minha moto - iPhone no bolso e auto falantes dentro do capacete. Já cansei de tomar multas e acho super perigoso ficar olhando para placas e postes e deixar de prestar atenção ao transito.
Já tentei vários como iGo (não consigo comprar o pacote de radares), o TomTom (nem aparece a opção de radares) e outros mas até agora sem sucesso.

Hoje uso o Waze para receber avisos variados e principalmente para radares mas infelizmente ele não é confiável nos avisos. Quando ele perde o sinal de 3G o software fica
pouco confiável (pego também muita estrada e tem momentos que ele fica horas calado).

Alguém tem alguma dica.
De preferência gostaria de um programa que desse para adicionar novos radares, ou arquivo TXT ou POI, mas se não der tá valendo.

Kura
Avatar do usuário
bysgui
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Out 2011, 18:38
Residência: BRASIL - MG - Manhuaçu

Re: Navegador para iPhone com radares e de preferência editá

Mensagem por bysgui »

TomTom de iPhone vende uma subscrição de radares, mas nunca usei e não sei se são bons.

Antigamente, o TomTom de iPhone aceitava os radares do MapaRadar, agora não sei como está funcionando isso.

Já tentou o Garmin Víago de iPhone?
mrkuramoto
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2014, 14:54
Residência: Brasil - SP - Sao Paulo

Re: Navegador para iPhone com radares e de preferência editá

Mensagem por mrkuramoto »

Estou experimentando o Tomtom e tem aviso de radares. O único detalhe é que os avisos são enviados por eles mediante uma assinatura anual e não permite edição pelo usuário.
Não conhecia o Garmin víago para iPhone. Vou estuda-lo para ver se oferece o que estou procurando.

Muito obrigado pela dica!
Avatar do usuário
bysgui
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Out 2011, 18:38
Residência: BRASIL - MG - Manhuaçu

Re: Navegador para iPhone com radares e de preferência editá

Mensagem por bysgui »

Testei aqui, o Tomtom no iPhone com jailbreak aceita os radares aqui do Mapa Radar. Mas sem jailbreak, não consegui de jeito nenhum.
Tentei colocar via iFunBox, e tentei também fazer uma nova instalação a partir do meu arquivo IPA, mas não deu.

O Garmin Víago tem pouca informação dele, e muita gente reclamando dele no iOS 8. Estou esperando ele ficar grátis De Novo, para eu testar. No YouTube assisti um podcast onde 3 pessoas testam o Tomtom, Wade e Víago, mas eles não falam nada que valha a pena os quase 20 minutos de áudio.
rickrocks
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2014, 09:13
Residência: PATO BRANCO - PR

Re: Navegador para iPhone com radares e de preferência editá

Mensagem por rickrocks »

Eu utilizo o Waze ou o BrazilNav, são free e muito bons.
Responder

Voltar para “iGO”