GPS sem conexão com satélite.

[robsondecastilho]
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2015, 14:23
Residência: Brasil - Mato Grosso - Mirassol D´Oeste

GPS sem conexão com satélite.

Mensagem por [robsondecastilho] »

Olá amigos, alguém pode me ajudar?

Baixei uma versão atualizada do IGO Primo Infinity 2.4 e instalei no Multimidia 7". Ocorre que não consigo conectar o satélite. Fica procurando mas nunca conecta. Alguém tem alguma solução?
Por favor me ajudem.
pedrovidatorta

Re: GPS sem conexão com satélite.

Mensagem por pedrovidatorta »

Amigo eu aconselho vc a reinstalar novamente o programa, mas vc pode fazer uma tentativa apagando todo o conteúdo da pasta save e reiniciando o gps , faça uma copia dela se não quiser reinstalar o navegador.
[robsondecastilho]
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2015, 14:23
Residência: Brasil - Mato Grosso - Mirassol D´Oeste

Re: GPS sem conexão com satélite.

Mensagem por [robsondecastilho] »

Olá Pedro, obrigado pela resposta. Entrei no sistema e configurei o boud para 9600 e a porta para 2 que estavam auto.
Localizei o satélite, porém, o visual também mudou completamente. Ficou bem simples. Sumiram os ícones ilustrativos do mapa tipo lommbdas et. Sumiu o botão de adicionar alertas e o 3D ficou simples demais. Um mapa sem vida.
Pq será?
Sera pela mudanca para 9600?
Sabe me explicar?
pedrovidatorta

Re: GPS sem conexão com satélite.

Mensagem por pedrovidatorta »

Provavelmente vc esta usando a skin normal, troque para outra skin q e configure a seu gosto , qto a mudança para 9600 nada tem haver pode ser que no processo vc apagou algo mas e so reconfigurar novamente começando pela skin, existe manuais na internet explicando como fazer a configuração se vc tiver algum problema, estou movendo seu post para o lugar adequado.
[robsondecastilho]
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Fev 2015, 14:23
Residência: Brasil - Mato Grosso - Mirassol D´Oeste

Re: GPS sem conexão com satélite.

Mensagem por [robsondecastilho] »

pedrovidatorta escreveu:Provavelmente vc esta usando a skin normal, troque para outra skin q e configure a seu gosto , qto a mudança para 9600 nada tem haver pode ser que no processo vc apagou algo mas e so reconfigurar novamente começando pela skin, existe manuais na internet explicando como fazer a configuração se vc tiver algum problema, estou movendo seu post para o lugar adequado.
Valeu amigo. Obrigado pela dica.
zhozym
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2011, 23:03

Re: GPS sem conexão com satélite.

Mensagem por zhozym »

Coloca o programa inteiro de novo no cartão, do jeito que você baixou e sem remover a pasta "save".
Depois vai no arquivo "sys.txt" e muda a parte da porta do GPS.
Você já disse que a porta é COM2 e colocou a velocidade em 9600.
Então coloca assim no "sys,txt":

[gps]
port="2"
baud="57600"

A velocidade não interfere em nada. Se for menor que essa ele vai usar a menor.
Responder

Voltar para “iGO”