Atualização para Igo Eterprise

Sergio M Carvalho
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2015, 19:13
Residência: Peruibe São Paulo

Atualização para Igo Eterprise

Mensagem por Sergio M Carvalho »

Amigos - preciso atualizar meu GPS Foston 7" com navegador Igo Enterprise, mas só encontrei para o Amigo e Primo, não sei qual devo baixar - Grato pela ajuda
Avatar do usuário
Thander
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2012, 22:13
Residência: BRASIL - MG - Contagem

Re: Atualização para Igo Eterprise

Mensagem por Thander »

Sergio M Carvalho escreveu:Amigos - preciso atualizar meu GPS Foston 7" com navegador Igo Enterprise, mas só encontrei para o Amigo e Primo, não sei qual devo baixar - Grato pela ajuda
Ae meu caro. o navegador enterprise é o igo Primo, mas antes de baixar a atualização de radares atualize tambem o mapa, veja qual versão está usando e procure a amais atual, ok!
Sergio M Carvalho
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2015, 19:13
Residência: Peruibe São Paulo

Re: Atualização para Igo Eterprise

Mensagem por Sergio M Carvalho »

Thander escreveu:
Sergio M Carvalho escreveu:Amigos - preciso atualizar meu GPS Foston 7" com navegador Igo Enterprise, mas só encontrei para o Amigo e Primo, não sei qual devo baixar - Grato pela ajuda
Ae meu caro. o navegador enterprise é o igo Primo, mas antes de baixar a atualização de radares atualize tambem o mapa, veja qual versão está usando e procure a amais atual, ok!
Obrigado pela resposta, mas preciso mais uma informação pois não achei o caminho para ATUALIZAR OS MAPAS do meu GPS BRASIL HERE/NAVITEQ 2014.Q1 e o TOMTOM 2014-03 - GRATO pela ajuda.
Responder

Voltar para “iGO”