CAIXA DE DIÁLOGO E ALERTA SONORO QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

Avatar do usuário
jofre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Dez 2011, 23:03

CAIXA DE DIÁLOGO E ALERTA SONORO QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

Mensagem por jofre » 21 Jul 2015, 22:01

Prezados moderadores e navegadores, boa noite.

Recentemente, atualizei meu aparelho de GPS (Aquarius, 5.0", Discovery), com o navegador IGO 8.3 My Way.

Embora tenha realizado a atualização com sucesso, houveram alguns problemas em relação a instalação do navegador.

O primeiro problema, ocorre quando eu ligo o aparelho. Assim que completa a leitura dos dados, aparece uma caixa de diálogo com a seguinte frase:

Application Error - Application udevice.exe encountered a serious error and must shut down.

Apesar de mostrar essa caixa de diálogo, isso não impede que eu prosiga com a navegação. Porém, mostra que há algo de errado.

Já o segundo problema, se dá ao fato de que quando se aproxima de qualquer tipo de radar, ele apenas emite um bip, e apenas uma vez, dando a informação de que há um radar (não está emitindo aquele alerta que quanto mais acima da velocidade, mais estrondoso fica!).

As opções que correspondem a ativação do alerta, está ativada e mesmo assim não emite o som.

Assim sendo, gostaria da ajuda de algum de vocês que entendam o quê possa está acontecendo.

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Saudações.

Jofre.
Jofre
Colaborador
Belo Horizonte - MG

Responder

Voltar para “iGO”