Exportação para Destinator

fabio_datavia
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2010, 14:33

Exportação para Destinator

Mensagem por fabio_datavia » 19 Set 2010, 14:37

Alguém tem alguma precisão de quando o maparadar exportará para o Destinator?
Apesar do destinator estar meio morto ultimamente acredito que haverá uma maior procura pelo navegado pois até o momento é a melhor alternativa ao iGO, visto que o mesmo possui mapa com 535 cidades auditadas contra apenas 366 do iGO.
Qual seria o motivo do maparadar ainda não exportar o para este navegador?

moyses
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2010, 14:33

Re: Exportação para Destinator

Mensagem por moyses » 30 Nov 2010, 14:37

estou com duvidas, consigo exportar do maparadar para o destinator 8, navegador C310 ?

moyses
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2010, 14:33

Re: Exportação para Destinator

Mensagem por moyses » 30 Nov 2010, 19:18

oi amigo tb nao consegui tenho um c310 um dos primeiros gps destinator, esta com o 8, tentei de todas as formas instalar e nao funciona, vc tem alguma dica

umetsubo
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2010, 12:15

Re: Exportação para Destinator

Mensagem por umetsubo » 27 Dez 2010, 11:56

Tenho o c320 com destinator 7....no passado fiz um upgrade p/ o 9 e depois fiz um downgrade p/ o 7 em funcao de naum conseguir fazer a atualizacao
hj fiz um teste com a nova versao do beta3 mas naum consegui nenhum resultado. Os radares naum aparecem na tela.
primeiro carreguei com o mesmo nome radares_maparadar.dat.....e depois para safetycam.dat mas naum funcionou do mesmo jeito...

Eu continuo no velho destinator v7 baixando u tomtom e depois convertendo p/ .dat com o ITN converter....

caso alquem tenho conseguido fazer funcionar agradeco se puder dividir conosco.

Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Exportação para Destinator

Mensagem por djgel » 02 Jan 2011, 21:37

Galera,

Não é facil exportar as coisas não, tente abrir o arquivo .dat do destinator 9 ... não é que nem o speedcam do IGO que é uma simples TXT com separação dos campos com virgula ... Nem os programas que abriam e convertiam os .dat do destinator 7 funcionam ...

Quanto a Quantidade de cidades ... o Garmim tem mais cidades em todo mundo e funciona os alertas da Maparadar ... é uma alternativa a todos.

Responder

Voltar para “Destinator”