O GPS TomTom nem sempre emite sinal do sonoro de um radar

he.neves
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2011, 19:37

O GPS TomTom nem sempre emite sinal do sonoro de um radar

Mensagem por he.neves » 07 Nov 2011, 19:59

Olá pessoal,

Sempre utilizei GPS com IGO, comprei meu primeiro TomTom, e estou tendo algumas dificuldades com os radares, após fazer a atualização prometida pela TomTom, verifiquei que nenhum dos radares da minha região apareciam, então resolvi fazer do jeito tradicional pegando os arquivos do maparadar.
Meu procedimento foi o seguinte, fiz o download do arquivo TTs para TomTom, e descompactei para a pasta E:/Brazil no meu GPS, todos os radares apareceram, configurei todos os avisos sonoros, mas alguns radares são anunciados de vez em quando, nem sempre o aviso sonoro é emitido, aparece apenas o aviso visual.

Fiz algo de errado, eu deveria ter apagado algum arquivo da atualização anterior feita pela TomTom?

Desde já agradeço

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: O GPS TomTom nem sempre emite sinal do sonoro de um rada

Mensagem por escadajr » 07 Nov 2011, 21:45

Caro he.neves, veja aqui: viewtopic.php?f=143&t=2325

he.neves
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2011, 19:37

Re: O GPS TomTom nem sempre emite sinal do sonoro de um rada

Mensagem por he.neves » 08 Nov 2011, 19:31

Eu fiz exatamente o que esta no tutorial que você disponibilizou, mas a falha continua, se é que realmente é uma falha...

pjmusse
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2011, 13:00

Re: O GPS TomTom nem sempre emite sinal do sonoro de um rada

Mensagem por pjmusse » 13 Nov 2011, 17:43

Caro amigo qual modelo do seu tomtom

he.neves
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2011, 19:37

Re: O GPS TomTom nem sempre emite sinal do sonoro de um rada

Mensagem por he.neves » 15 Nov 2011, 11:10

Meu TomTom é um Xl335, este final de semana, percebi que a atualização antiga feita pelo TomTom Home, também roda junto com essa que fiz pelo mapa radar, pois alguns radares antigos que eram anunciados pela atualização da TomTom, agora são anunciados duas vezes de formas diferentes, a primeira conforme a atualização e a configuração feita pelo mapa radar, e a outra conforme a atualização disponibilizada pela TomTom, apenas um espetacular BIP BIP e uma imagem um pouco diferente do radar.

Minha dúvida agora é a seguinte: Como faço para matar essa atualização da TomTom?

Desde já agradeço

susannary
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2013, 05:06
Residência: GFSGFGFGFGFGFGFGFG

Re: O GPS TomTom nem sempre emite sinal do sonoro de um rada

Mensagem por susannary » 24 Jun 2013, 05:43

I agree Diablo 3 gold guess after you finished a inferno machine battle exit and re-establish the game, and this has led to a 3 inferno devices are randomized to the combination

of Rakanoth and Salim combination
---------------------------------------------------------------------------------------
Buy RS Gold||D3 Gold||Cheap Runescape Gold

Responder

Voltar para “TomTom”