ALERTA SONORO DE RADAR NO TOMTOM

ROBMOP
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2013, 00:14
Residência: BRASIL - MG - Belo Horizonte

ALERTA SONORO DE RADAR NO TOMTOM

Mensagem por ROBMOP » 09 Jan 2013, 14:39

Pessoal, tem um TOMTOM XXL . Exportei os arquivos do maparadar para a pasta Brazil do meu TOMTOM. Aliás , tinha a opção de TOMTOM TTS e TOMTOM, como nao sei a diferença de TOMTOM para TOMTOM TTS , fiz dowloado do TOMTOM. Acontece que o radar aparece no mapa , mas não há o aviso sonoro. Como faço para resolver e qual diferença de TOMTOM para TOMTOM TTS? Obrigado.

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: ALERTA SONORO DE RADAR NO TOMTOM

Mensagem por analista175 » 12 Jan 2013, 21:40

Prezado ROBMOP, para verificar o aviso sonoro de radares, terá que acessar as configurações do seu GPS onde se habilita a função avisar radares! Lá tem opções de som! Não conheço muito bem este aparelho! Referente à direferença de arquivos, no meu caso que uso o GPS com IGO, a diferença é que ele fica falando o nome da rua! Eu particularmente não gosto, prefiro aviso simples sem muito alarde!

Avatar do usuário
Wielewski
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2012, 11:10

Re: ALERTA SONORO DE RADAR NO TOMTOM

Mensagem por Wielewski » 24 Abr 2013, 21:46

Só um detalhe, como a base do MapaRadar funciona como POI´s. Vá nas OPÇÕES > Gerenciar PIs > Avisar da Proximidade.
Os radares, lombadas... estarão como categorias, habilite cada uma das categorias. Escolha a distância do aviso, som do aviso e se quer ele só no percurso planejado ou não.

Responder

Voltar para “TomTom”