TomTom_Brazil Sem avisos de Radar - SOCORRO?????

Ira
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2014, 18:14
Residência: Brasil - SP - caraguatatuba

TomTom_Brazil Sem avisos de Radar - SOCORRO?????

Mensagem por Ira » 28 Jul 2014, 12:07

Boa tarde a tod@s, peço desculpas a tod@s antes de nada, mas não encontrei o link das apresentações deste forum.

Por favor preciso de uma ajuda, instalei o TomTom_Brazil_v1.3.2_1534341_Cr@cked_t no meu galaxy S3, funciona quase tudo sem problemas, exeto os Radares que não me avisam quando passo por eles, estive olhando em varios lugares na net e não vi nada claro referente a esta versão.
Acontece que tenho os radares todos habilitados, entro no menu/ver mapa/detalhes/selecionar pdi/,onde os icones e vozes estão dentro dapasta do mapa, ai dentro estão todos selecionados e logo vou até configurações/vista de condução/mostrar ponto de interese, e tambem mostram todos habilitados, logo vou até segurança de condução/ e tambem esta habilitado, não encontrei em nenhum lugar alguma opção para selecionar o radar onde posso escolher a distancia e definir o som de aviso.
Alguem poderia me dizer se tem algum truque, algum menu secreto ou será de outra maneira nesta versão para poder os radaresavisarem por voz?
Obrigado

Responder

Voltar para “TomTom”