Ipad

teixeiraec
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:45

Ipad

Mensagem por teixeiraec »

Prezados, bom dia.
Comprei um Novo Ipad e gostaria de saber três coisas:

1 - alguém utiliza o tablet GPS?

2 - qual o programa mais indicado para baixar como navegador?

3 - é possível atualizar os alertas de radar nesse programa do Ipad?

Muito obrigado.
DMZamora
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 551
Registrado em: 29 Ago 2010, 19:44
Localização: Brasí­lia, DF

Re: Ipad

Mensagem por DMZamora »

Desde que o iPad seja da versão WiFi+3G/4G, o próprio iOS 6, a ser lançado nesta quarta, já terá um navegador curva-a-curva nativo.

Fique atento para este detalhe na hora de comprar, pois o iPad que possui somente conexão via WiFi não possui hardware de GPS, necessitando da aquisição de equipamento adicional cumprir esta função.

A forma de atualização dos radares irá depender do navegador utilizado, mas todos (ou quase todos) permitem a atualização feita diretamente pelo usuário.
teixeiraec
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:45

Re: Ipad

Mensagem por teixeiraec »

Obrigados pelas respostas.

Que bom que comprei um Ipad com 4G.

Tenho outra pergunta: eu consigo colocar os alertas fornecidos pelo MapaRadar no navegador nativo do meu Ipad?

Valeu.
DMZamora
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 551
Registrado em: 29 Ago 2010, 19:44
Localização: Brasí­lia, DF

Re: Ipad

Mensagem por DMZamora »

Saberemos na quarta-feira, quando o iOS 6 for lançado :)

Mas infelizmente parece que o navegador nativo ainda não terá mapas do Brasil nesta versão, portanto... o lance é partir para um comercial.
teixeiraec
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:45

Re: Ipad

Mensagem por teixeiraec »

Beleza, vc indica algum desses navegadores comerciais?
Valeu!
DMZamora
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 551
Registrado em: 29 Ago 2010, 19:44
Localização: Brasí­lia, DF

Re: Ipad

Mensagem por DMZamora »

Se eu recomendar algum, estarei chutando no escuro, pois só tenho o Sygic mas praticamente não uso, por ter GPS dedicado no carro.

O problema é que cada navegador tem um procedimento diferente de atualização, alguns simples, outros complexos. Em termos de clareza das indicações, falando especialmente de radares, com velocidade e direção, eu iria de iGO (US$25), mas sinceramente não sei como está o processo de atualização de radares dele, no iOS.

Posso até fazer um teste, mas só amanhã pois o programa é imenso e o download lentíssimo, leva várias horas.
Responder

Voltar para “GPS Geral (Marca não Listada)”