Problema GPS central mutimidea booster - corolla

ismaelmartins
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2012, 17:19
Residência: BRASIL - CE - FORTALEZA

Problema GPS central mutimidea booster - corolla

Mensagem por ismaelmartins »

Caros Amigos do forum maparadar, Boa tarde.

Gostaria de pedir auxilio quanto a minha central multimidea corolla da marca booster nao sei o modelo, mas na parte frontal dela tem as iniciais BDVM-COROLA. Comprei esse equipamento de segunda mão e ela estava sem operação, pois estava desligada, mandei instalar no meu corolla so que o GPS nao esta funcionando, ou melhor, ele esta abrindo normalmente so que nao esta carregando minha localização atual e quando coloco um certo destino ele tambem nao me da as instruções de como chegar. A pessoa que instalou ele me disse que eu fizesse uma atualização, mas não estou conseguindo fazer essa atualização. Ja tirei o cartão do aparelho so que quando tento acessar a pasta de nome IGO8. essa nao fica disponivel pra abrir algum arquivo ou ate mesmo substituir algum. Peço ajuda dos ajuarios competentes do forum para que eu possa realizar essa minha atualização e poder usar o GPS.
OBS.: ja andei olhando nas opções do proprio gps na opção SOBRE, la ja fala algo do tipo IGO8.3.4 nao sei se vi isso certo e se essa ja é a ultima atualização disponivel.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Problema GPS central mutimidea booster - corolla

Mensagem por analista175 »

Prezado ismaelmartins, o cartão não está protegido contra gravação? Verifique, pois teve um colaborador com um problema parecido com o seu e este era o problema! Ele fez as atualizações que deveria e o GPS trabalhou normalmente!
ismaelmartins
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2012, 17:19
Residência: BRASIL - CE - FORTALEZA

Re: Problema GPS central mutimidea booster - corolla

Mensagem por ismaelmartins »

obg., pela dica amigo, assim que possivel irei olhar se esse cartao esta protegido. abraços..
Responder

Voltar para “GPS Geral (Marca não Listada)”