GPS SOLICITANDO SENHA

MARCOS CONCEGLIERE
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2011, 17:26

GPS SOLICITANDO SENHA

Mensagem por MARCOS CONCEGLIERE »

Ola amigos, tenho um aparelho GPS bak 4305 com 5 (cinco) operadoras de mapeamentos, a poço dias o aparelho vem aparecendo na tela Windows CE solicitado o password ( senha) mais eu não consigo digitar pois não tem o teclado com os numero, no vou fazer para abril o GPS pois quando ligo ele aparece esta mensagem: PASSWORD, será que tenho que instalar o Windows CE, por favor tem como me ajudar.

O caso que eu sei a senha mais não consigo digita-la pois não aparece na tela do gps o teclado.
Editado pela última vez por MARCOS CONCEGLIERE em 11 Fev 2011, 09:28, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: GPS SOLICITANDO SENHA

Mensagem por escadajr »

Caro Marcos, já vi um pedido destes em outro fórum sobre GPS e mesmo o pessoal mais experiente não conseguiu uma solução, exceto recarregar o firmware. Você vai ter que procurar na net o firmware específico do seu aparelho e as instruções de como recarregá-lo.

Para sua informação, isto aconteceu porque alguém mudou a configuração do aparelho e inseriu uma senha nele. Não aconteceu sozinho.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: GPS SOLICITANDO SENHA

Mensagem por Marcio »

Ou alguem colocou uma proteção de segurança para uso do aparelho por somente quem tem a senha. Ninguem mais.
É o famoso PIN (Personal Identification Number).
Responder

Voltar para “GPS Geral (Marca não Listada)”