Página 1 de 1

atualização de radares

Enviado: 03 Jun 2013, 17:10
por Michelll_68
Olá!!!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em uma dúvida que tenho. tentei atualizar meu gps da avmap dos três estados do sul do país, porém após o término da atualização, percebi que apenas um dos estados estava correto no meu gps. Desta forma, minha dúvida é como inserir os três arquivos com mesma extensão referente aos três estados de forma correta, e não somente um dos arquivos subscrever sobre os outros.

Alguém sabe ou passou por isso?

Obrigado,

Michel

Re: atualização de radares

Enviado: 03 Jun 2013, 17:38
por CYK
Caro Michelll_68,

Boa noite... Primeiramente precisamos saber qual é o programa de navegação (iGo, Garmin, Tom-Tom, etc.) do seu GPS para podermos te ajudar.

At.,
CYK

Re: atualização de radares

Enviado: 03 Jun 2013, 18:19
por pedrovidatorta
Ola Michelll_68 como vc nomeou os arquivos ja que todos abaixam com o nome maparadar, vc poderia fazer a exportação de todos os estados ja que os arquivos são muito pequenos e não irão tomar espaço no seu gps evitando assim possíveis erros.

Re: atualização de radares

Enviado: 04 Jun 2013, 09:02
por Michelll_68
Olá!!!

O programa de navegação é o tom tom.

Somente reforço o que acontece. Existe os arquivos para os três estados, e os mesmos possuem a mesma extensão, e quando atualizo, os arquivos não se separam em pastas diferentes, ou seja, gostaria que os arquivos ficassem organizados por estado, onde os mesmos inseridos no gps fossem lidos separadamente, e o que acontece é que UM arquivo subscreve sobre os outros. Desta forma, ao viajar para os três estados, ficaria valendo os avisos, alertas etc. de radares por estado.

Valeu pessoa.

Pedro

Re: atualização de radares

Enviado: 04 Jun 2013, 19:32
por FlavioAlCosta
Olá Michelll_68,

Independente de baixar por 'estado' ou 'todos' o arquivo baixado terá sempre o mesmo nome, no caso para TT será 'radares_maparadar_OV2'.
Por que? Porque não faz sentido ter nomes diferentes por estado uma vez que quando dentro do seu GPS o conteúdo não fica organizado por estado e sim por categoria, exemplo:

Selecionado 'Todos'
Radar_80 ---> terá coordenadas de MG, SP, RJ, etc, tudo junto.

Selecionado apenas 'MG'
Radar_80 ---> terá coordenadas apenas de MG.