atualização de radares

Michelll_68
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2013, 11:14
Residência: Brasil - SC - Florianópolis

atualização de radares

Mensagem por Michelll_68 » 03 Jun 2013, 17:10

Olá!!!

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em uma dúvida que tenho. tentei atualizar meu gps da avmap dos três estados do sul do país, porém após o término da atualização, percebi que apenas um dos estados estava correto no meu gps. Desta forma, minha dúvida é como inserir os três arquivos com mesma extensão referente aos três estados de forma correta, e não somente um dos arquivos subscrever sobre os outros.

Alguém sabe ou passou por isso?

Obrigado,

Michel

Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: atualização de radares

Mensagem por CYK » 03 Jun 2013, 17:38

Caro Michelll_68,

Boa noite... Primeiramente precisamos saber qual é o programa de navegação (iGo, Garmin, Tom-Tom, etc.) do seu GPS para podermos te ajudar.

At.,
CYK

pedrovidatorta

Re: atualização de radares

Mensagem por pedrovidatorta » 03 Jun 2013, 18:19

Ola Michelll_68 como vc nomeou os arquivos ja que todos abaixam com o nome maparadar, vc poderia fazer a exportação de todos os estados ja que os arquivos são muito pequenos e não irão tomar espaço no seu gps evitando assim possíveis erros.

Michelll_68
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2013, 11:14
Residência: Brasil - SC - Florianópolis

Re: atualização de radares

Mensagem por Michelll_68 » 04 Jun 2013, 09:02

Olá!!!

O programa de navegação é o tom tom.

Somente reforço o que acontece. Existe os arquivos para os três estados, e os mesmos possuem a mesma extensão, e quando atualizo, os arquivos não se separam em pastas diferentes, ou seja, gostaria que os arquivos ficassem organizados por estado, onde os mesmos inseridos no gps fossem lidos separadamente, e o que acontece é que UM arquivo subscreve sobre os outros. Desta forma, ao viajar para os três estados, ficaria valendo os avisos, alertas etc. de radares por estado.

Valeu pessoa.

Pedro

Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25006
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: atualização de radares

Mensagem por FlavioAlCosta » 04 Jun 2013, 19:32

Olá Michelll_68,

Independente de baixar por 'estado' ou 'todos' o arquivo baixado terá sempre o mesmo nome, no caso para TT será 'radares_maparadar_OV2'.
Por que? Porque não faz sentido ter nomes diferentes por estado uma vez que quando dentro do seu GPS o conteúdo não fica organizado por estado e sim por categoria, exemplo:

Selecionado 'Todos'
Radar_80 ---> terá coordenadas de MG, SP, RJ, etc, tudo junto.

Selecionado apenas 'MG'
Radar_80 ---> terá coordenadas apenas de MG.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

Responder

Voltar para “GPS Geral (Marca não Listada)”