Atualizar radar atualiza o mapa??

Viviss
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2011, 21:02

Atualizar radar atualiza o mapa??

Mensagem por Viviss »

Meu primeiro GPS e primeira vez tentando atualizar, sendo assim, não manjo nada. Tenho um Premier 4,3'' Slim, Software IGO 8.3, consegui (creio que sim) atualizar os radares pelas informações do escadajr daqui que explicou muuuito bem, parabéns... Porém, não sei se com isso eu também atualizei o limite de velocidade (que estava tudo errado), ruas que não tinham ainda. Se alguém puder me responder, desde já agradeço.
ferreirajosiel
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:55

Re: Atualizar radar atualiza o mapa??

Mensagem por ferreirajosiel »

qual sua duvida,
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Atualizar radar atualiza o mapa??

Mensagem por escadajr »

Viviss, a atualização dos radares não atualiza os mapas, não. Só atualiza os pontos de alerta (isto é, radares, câmeras de semáforo e postos de Polícia Rodoviária).

Os limites de velocidade estão registrados, para cada via, no arquivo de mapas. Se você não mudou o mapa, deve permanecer tudo igual. A atualização dos radares não afeta isso.

Como você disse que os limites de velocidade das vias estão errados, você precisaria atualizar o mapa para corrigir isso. O antigo mapa Teleatlas 9.1 é conhecido por ter estas velocidades todas erradas. Os mapas mais novos, tanto da Teleatlas como da Navteq, estão corretos.

Dê uma olhada nas suas Mensagens Particulares (MP) aqui no fórum, que estou lhe enviando mais informações.
Responder

Voltar para “GPS Geral (Marca não Listada)”