GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

djmoura
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:15

GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

Mensagem por djmoura » 19 Mai 2011, 22:05

Pessoal, estou precisando de ajuda.

Possuo o GPS BAK-7008, usando o IGO PRIMO 1.2, com MENU.

Estava tudo certo, até que resolvi editar um parametro no Registro, neste parametro esta "device.exe" que foi trocado para "ResidentFlash/win.exe", no intuito de iniciar o menu sem passar pelo menu do gps.

Quando resetei o aparelho ele inicia a tela do gps, mas não aparece a ResidentFlash para indicar o endereço do navegado, pois quando mando alterar o endereço não existe a ResidentFlash.

Depois disto o gps não conecta com o pc, quando coloca o cabo com ele desligado fica carregando a bateria, se ligar o aparelho ele é desconectado do pc, com isso não consigo acesso com ActiviSync para editar o registro.

Alguem pode dar uma ideia ou melhor uma solução, pois já tem dez dias que estou pesquisando e não tive exito, até envie ums 5 e-mail para o fabricante BAK INTERNATIONAL mas eles não respondem.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

Mensagem por jatinhaoutro » 22 Mai 2011, 22:33

Caro amigo. O representante da Bak é no Paraguay. Tive um bak que travou e mandei para eles por amigo meu que é policia federal na la fronteira. Nao deram conserto e comprei outro.
O seu passa da tela do boneco ou fica travado nela?

djmoura
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:15

Re: GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

Mensagem por djmoura » 23 Mai 2011, 20:15

Antes de mais nada Obrigado.

Sim ele passa do boneco, e posso navegar nas opções do gps, so não consigo visualizar a memoria ResidentFlash nem o SDMMC, para indicar o endereço do navegador. Alem de poder acessar o gps pelo PC.

O probema é que ele não carrega os driver, pois desabiletei no registro HKEY_LOCAL_MACHINE\init "Launch20"="device.exe" eu coloque o endereço do MENU, para carregar direto sem passar pelo menu padrão do gps, pelo menos erra essa a minha intensão, só que deu zebra.

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

Mensagem por jatinhaoutro » 26 Mai 2011, 14:16

Trancou a gaveta com a chave dentro.

Tem um "reset factory setings" que pode resolver isso. Vou pesquisar , meu bak esta num carro que está fora do Rio, deve retornar no Domingo só então vou poder ver se acho alguma coisa.

djmoura
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:15

Re: GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

Mensagem por djmoura » 27 Mai 2011, 21:11

Realmente, tranquei a gaveta com a chave dentro.

Agradeço seu interesse em me ajudar, estou aguardando seu retorno.

Obrigado.

marlucio_mg
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2011, 15:41

Re: GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

Mensagem por marlucio_mg » 22 Mai 2012, 07:22

Bom dia amigo,
vc pode tentar duas coisas:
- primeiro carregue o gps na tomada primeiro até a carga completa, depois vc tenta conexão com o pc. Geralmente quando a carga está baixa e se conecta ao pc ele ficará fazendo a carga primeiro.
- segundo, tem um furinho do diametro de um clips, coloque o clip ali e pressione por alguns segundo para resetar o aparelho para as configurações originais de fábrica.

Espero que ajude.

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

Mensagem por mreis » 22 Mai 2012, 09:37

marlucio_mg

Se estes procedimentos não resolverem click no banner no topo da pagina.

EgleCarvalho
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2018, 21:29
Residência: Brasil - Bahia - Feira de Santana

Re: GPS BAK-7008 Não reconhe o SDMMC nem RESIDENTFLASH

Mensagem por EgleCarvalho » 11 Nov 2018, 21:51

jatinhaoutro escreveu:
22 Mai 2011, 22:33
Caro amigo. O representante da Bak é no Paraguay. Tive um bak que travou e mandei para eles por amigo meu que é policia federal na la fronteira. Nao deram conserto e comprei outro.
O seu passa da tela do boneco ou fica travado nela?
Amigão, o meu Bak bk-GPS7008DTBC apresenta exatamente esse problema da sua pergunta, ele liga a tela quando conecto o carregador 5v 2500ma, aparece o boneco e desliga.

Quando tento ligar pelo botão Power não vai.
Quando aperto no botão reset ele liga aparece o boneco e desliga.

Esse GPS eu abri para trocar o conector mini USB que estava danificado, funcionou normal, daí resolvi abrir novamente para soldar uns fios no botão Power para ligar e desligar o GPS remotamente, terminei e deu tudo certo, quando descarregou não consegui mais ligá-lo, fui abrir para conferir bateria e depois que fechei ficou assim, não sei se dei algum curto, montei tudo como era antes, quando conecto carregador pelo mini USB ele carrega a bateria (medindo pelo multímetro) mas não acende a luz que indica carga, essas luzes só acendem quando pressiono reset.

Sou novato, esse é meu primeiro post.
Um abraço a todos os membros.

Responder

Voltar para “BAK”