Aviso de excesso de velocidade em BR

gilsonbnu
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:28

Aviso de excesso de velocidade em BR

Mensagem por gilsonbnu » 28 Dez 2010, 22:01

Amigos
Tenho GPS Bak com navegador iGo, acabei de cadastrar radares aqui do MAPARADARES,
pois de uns 30 dias pra cá, meu GPS parou de informar VOCÊ ESTA ACIMA DA VELOCIDADE,
mas somente na Rodovia BR 470 aqui em Santa Catarina, não sei em outra BR, pois ainda não passei por mais nenhuma,
nas estaduais esta normal, quando passo de 80 Km ele avisa, e area urbana a 50 Km também ta normal, será o que pode ter acontecido, pois já verifiquei as configurações e não descobri nada.
Alguem pode me dar uma dica?

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Aviso de excesso de velocidade em BR

Mensagem por escadajr » 28 Dez 2010, 22:09

Primeiro, é bom deixar claro que este problema não tem nenhuma relação com a atualização de radares, como você sugere.

Você pode ter trocado de mapa, pois a velocidade das vias é uma informação registrada nos arquivos de mapas. Qual mapa você está usando?

O seu iGO está configurado para mostrar a velocidade da via? Quando você dirige pela BR470, aparece o símbolo com a velocidade da via? Se não aparecer, então não tem no mapa e o IGO não vai saber quando alertar.

Por favor, verifique.

gilsonbnu
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:28

Re: Aviso de excesso de velocidade em BR

Mensagem por gilsonbnu » 28 Dez 2010, 22:27

O problema é que esta normal até uns 20 dias atras, e quando sai da BR e pego estadual, ele da o alerta.

Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Aviso de excesso de velocidade em BR

Mensagem por djgel » 01 Jan 2011, 20:36

gilsonbnu,

Tu fez o procedimento de Limpar toda a pasta content/speedcam e colocar novamente o speedcam.txt ... as vezes os arquivo da Base corrompeu ... :)

Responder

Voltar para “BAK”