GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Cleusson
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2013, 23:04
Residência: Brasil - SP - Campinas

GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Mensagem por Cleusson » 04 Fev 2013, 09:20

Amigos, se alguém puder ajudar, agradeço muito. Meu GPS Bak 5008 5" com IGO 8.3 e skim Dimka se apaga durante o uso e fica na imagem de carregando a bateria com GPS desligado. Isso acontece quando a bateria ainda possui muita carga, então não é defeito dela. Ainda por cima, ao se desligar o carro ele desliga automaticamente, até aí tudo bem, mas quando ligo o carro novamente, ele liga e desliga logo em seguida, daí desconecto o carregador e conecto novamente, então ele volta a ligar e permanece ligado. Isso tudo está muito chato... rs Temo que possa ser um problema do sistema operacional Abçs a tds!

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Mensagem por analista175 » 05 Fev 2013, 22:03

Prezado Cleusson, não uso esta Skin! Uso o modo Defaut do Igo! Tem alguma configuração que faz o GPS fazer com que ele ligue e desligue automaticamente! Não saberei lhe dizer onde estão estas configurações! O ideal é você mesmo fuçar um pouco no aparelho e ver onde fica estas configurações! Ou então, aguarde que algum colaborador poderá lhe dar as coordenadas!

Cleusson
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2013, 23:04
Residência: Brasil - SP - Campinas

Re: GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Mensagem por Cleusson » 06 Fev 2013, 09:57

Bom dia Analista175. Eu já fucei no GPS inteiro. rsrs na tela GPS tem as configurações de energia. antes ele desligava em 10 segundos após ser desligado do carregador, caso o carro não esteja em movimento. Eu mudei pra 5 segundos, inclusive no sys txt. mas o problema não é que ele desliga. ele apaga completamente sem mais nem menos, sem nenhum aviso... rsrs

Avatar do usuário
rcb2381
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1588
Registrado em: 10 Set 2010, 21:42
Residência: Campinas, SP
Localização: Campinas-SP

Re: GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Mensagem por rcb2381 » 06 Fev 2013, 10:36

Eu já tive esse problema com o Igo 8.3. O meu aparelho ée um foston de 5 pol. Vá nas configurações do aparelho, sem entrar no igo, aquele menu inicial do GPS, entre em ajustes, USb, deverá ter duas opções, mass storage ou ms activesync. Teste cada uma e veja se dá alguma diferença.
Att
Rodolfo César Barbosa
(rcb2381)
Foston xxxxx com Igo Primo 2.0.1 PE
LG Optimus G com Igo Primo

Cleusson
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2013, 23:04
Residência: Brasil - SP - Campinas

Re: GPS apaga sozinho durante uso e fica no modo carregando

Mensagem por Cleusson » 06 Fev 2013, 11:27

Obrigado rcb2381. vou tentar.

Responder

Voltar para “BAK”