Firmware do GPS Bak, onde encontro?

Cleusson
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2013, 23:04
Residência: Brasil - SP - Campinas

Firmware do GPS Bak, onde encontro?

Mensagem por Cleusson » 04 Fev 2013, 09:52

Amigos, Meu GPS BAK 5008 IGO 8,3 skim Dimka, está dando muitos problemas, pelo que me informaram, isso ocorreu porque eu dava partida no carro com o carregador conectado a acendedor do carro. Isso pode ter corrompido o firmware porque ele ligava, desligava enquanto na partida do motor e ligava novamente quando o motor funcionava, em um curto espaço de tempo. Isso procede??? Se sim, como posso resolver o problema??? Obrigado!

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Firmware do GPS Bak, onde encontro?

Mensagem por analista175 » 05 Fev 2013, 21:54

Prezado Cleusson, isso pode ocorrer sim! Tente fazer um reset de fábrica no programa do GPS e também um reset no navegador!

Cleusson
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2013, 23:04
Residência: Brasil - SP - Campinas

Re: Firmware do GPS Bak, onde encontro?

Mensagem por Cleusson » 06 Fev 2013, 09:52

Olá analista175. Obrigado pelo interesse. Eu já resetei milhões de vezes tanto no aparelho quanto no menu, entretanto, embora eu tenha adicionado no sys txt as linhas de comando para que o GPS mostre os carros 3D, baixado os carros 3D copiado a pasta themechange para a raiz, os carros não aparecem nas configurações 3D>carros 3D. Aparece a tela vazia escrito em baixo "scanning library" e se clico no botão um poup up: "Aguarde" Pra eu mudar o carro, tenho que mudar seu nome no sys txt na linha de comando adicionada. As vezes o GPS está funcionando e simplesmente "apaga" e volta para o estado: "carregando bateria" isso com a bateria quase no máximo da carga. As vezes ele trava e tenho que resetar pelo botão do aparelho... está uma dificuldade!!!... Por isso acho que tem ou um problema de firmwere ou mesmo algum arquivo corrompido no IGO 8.3. Talvez um programa novo em folha resolva o problema, mas o difícil é achar sem ter que compra-lo. Daí eu compro e continua do mesmo jeito, já viu, né? rsrs

Responder

Voltar para “BAK”