GPS BAK - totalmente perdido

cleiton_goy
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:01
Localização: leme-sp

GPS BAK - totalmente perdido

Mensagem por cleiton_goy » 28 Mar 2011, 11:05

amigos do forum estou com problemas para atualizar gps nao sei como fazer o usb reconhecer o gps pq no cartao nao encontro a pasta flash e nao sei qual formato tenho q colokar os mapas no cartao , me ajudem ok ,,,,,,,,,,,, a disposicao sobre reparos em celulares , ai entendo bem .........grato desde ja.. cleiton_goy@hotmail.com

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: totalmente perdido

Mensagem por escadajr » 28 Mar 2011, 14:43

Caro cleiton_goy, você está pedindo ajuda ou querendo fazer propaganda do seu negócio?

Se for pedido de ajuda, sugiro que, antes de tudo, leia os tópicos e mensagens da seção DICAS, TUTORIAIS E INFORMAÇÕES LEGAIS E TÉCNICAS. Se ainda restar alguma dúvida, volte a perguntar informando corretamente os dados de seu aparelho GPS e do navegador nele instalado.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: totalmente perdido

Mensagem por Marcio » 28 Mar 2011, 20:15

Por gentileza tambem identifique qual navegador utiliza e procure aqui em nosso site o forum adequado a sua postagem.

Aqui em nosso site temos foruns para cada navegador utilizado no GPS.

cleiton_goy
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:01
Localização: leme-sp

resposta ao moderador

Mensagem por cleiton_goy » 29 Mar 2011, 09:54

nao estou fazendo propaganda , apenas me pus a disposicao a ajudar se precisarem de mim como estou precisando de ajuda e deixei bem claro q estou precisando de ajuda , nao pus propaganda , nao pus endereco de loja nem almenos disse q trabalho em loja apenas pedi ajuda ne um problema q tive, mas percebi q nao rolou ok , obrigado assim msm e pesolhe desculpas por me cadastrar aqui ok , tentarei pelo google msm. apenas nao to sabendo os procedimentos basicos de uma atualizacao , ja li varios topicos em varios foruns sigo a risca os procedimentos e nada nao da certo ............

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: totalmente perdido

Mensagem por escadajr » 29 Mar 2011, 12:15

Caro cleiton_goy, leia por favor as duas respostas que você recebeu. Para ser ajudado, é fundamental que você informe qual o seu aparelho GPS e qual o navegador que roda nele. Cada navegador é diferente do outro. Sem saber isso, como podemos ajudar?

cleiton_goy
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:01
Localização: leme-sp

em relacao ao topico em aberto

Mensagem por cleiton_goy » 30 Mar 2011, 09:48

ok amigo, obrigado pela atencao , vejo q mudou o conceito e parece q percebeu q na verdade precizo de ajuda jamais pensei em me beneficiar com propagandas em seu sait, meu gps é um bak varsao de firmware v1.1.0.10.04.10.2g versao de aplicativo100413-v1.2.17 e o codigo de sistema 0018e420-09000000 00000000-00000001 igo , obrigado desde ja e peso-lhe desculpas pelas palavra a +..... sim e queria saber se a nessecidade de retirar o topico em aberto pq nao consegui retiralo....

MODERAÇÃO: mensagem movida para o tópico apropriado.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: totalmente perdido

Mensagem por escadajr » 30 Mar 2011, 14:07

Caro cleiton_goy, você tem tentado responder às mensagens daqui deste tópico mas está a cada vez criando um novo tópico. Imagino que seja sua primeira participação em um fórum então peço-lhe que, quando for responder a uma mensagem, clique no botão "Responder", não clique no botão "Novo Tópico".

Só crie um novo tópico quando se tratar de um assunto novo que ainda não foi nem está sendo discutido no fórum.

Seguindo estas orientações, você estará contribuindo para organizar melhor o fórum e diminuir o trabalho dos moderadores. Obrigado.

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: totalmente perdido

Mensagem por jatinhaoutro » 30 Mar 2011, 15:23

Clayton
O seu gps Bak não é reconhecido pela Usb quando vc conecta no computador, eh isso que acontece?

Se for isso, troque o cabo de conexão. Isso ja me deu a maior surra.

cleiton_goy
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:01
Localização: leme-sp

Re: totalmente perdido

Mensagem por cleiton_goy » 30 Mar 2011, 16:08

ok compreendo , sim sou novato e vlw pela dica , obrigado tb ao amigo q respondeu sobre o cabo , mas todos os cabos q coloko nele entra em modo de carregamento , em relacao a isto penso q terei q ter algum programa para reconhecer o cartao de meu gps, se for isto me indique um ok ,,,, obrigado a todos .. na verdade nao sei os procedimentos q terei q aplicar, a unica coisa q sei é q tenho q enserir os mapas na pasta flash,. me ajudem

Avatar do usuário
jefersonba
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2917
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:57
Localização: RS

Re: totalmente perdido

Mensagem por jefersonba » 30 Mar 2011, 17:54

Penso em algumas opções, mas não tenho e nem conheço pessoalmente alguém que tenha o GPS para melhor ajudar:
1) Você está usando windows? A MS tem um software que permite a conexão com diversos GPS via USB, é o ActiveSync.
2) O seu GPS não veio com nenhum CD de software? Lá pode conter software de conexão.
3) Você não encontrou nenhum botão de configuração de USB no software do seu GPS? Normalmente indica como configurar a conexão com o PC (mass storage, active sync, etc.).
4) Uma opção (menos indicada) seria retirar a memória externa (storage card) do GPS e inseri-la diretamente em um PC ou adaptador para conectá-la a um PC ou notebook (alguns notebooks são capazes de ler essas memórias daí você conseguiria acesso ao conteúdo).

Agora que você identificou o GPS como BAK, poderia postar a dúvida lá no Forum desse GPS, aqui, para quem tem o mesmo GPS possa ajudar.
...::: JefersonBA :::...

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: GPS BAK - totalmente perdido

Mensagem por Marcio » 30 Mar 2011, 19:09

Editado o titulo do topico e movido o mesmo para o forum do GPS BAK.

cleiton_goy
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:01
Localização: leme-sp

Re: GPS BAK - totalmente perdido

Mensagem por cleiton_goy » 31 Mar 2011, 00:42

A JEFERSON BA_ caro amigo entendo os procedimentos q esta tentando me sugerir a introduzir no gps bak mas,mas tenho tomado muita sura de outras marcas tb entende, ja entrei com estes procedimentos e nao vem dando certo, ai entrei com os procedimentos através do cartao usd e os resultados tem sido melhor, pq consigo acesar a pasta flash, entrei com uns mapas da igo mas nao consigo converter em meus programas para um formato q o gps reconheca ele me da imagens de mapas(nao nas opicoes 2d e 3d ) mas nao aparece a opicao do mapa em q estalei, dentro da pasta flash q gps cria so me da a opicao de acesar o navegador q ja ha dentro da pasta. e goatria que me indicasem um programa em portugues e q realmente tenha ferramentas em q eu possa acesar as pastas de meus gps dentro dele mesmo..... obrigado desde ja...

cleiton_goy
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:01
Localização: leme-sp

Re: GPS BAK - totalmente perdido

Mensagem por cleiton_goy » 31 Mar 2011, 00:59

peso desculpas ao administrador e peso q repare meu topico pq nao achei a opcao de editar meu topico pq ia mandar uma imagem ond contia informacoes a respeito de meu gps em q estamos a analizar. e pesolhe tb q envie so meu topico e nao a imagem pq no topico ha informacoes importantes a respeito de minha pesquisa...obrigado

amauri
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2011, 10:41

Re: GPS BAK - totalmente perdido

Mensagem por amauri » 24 Mai 2011, 10:44

Apesar da demora, se ainda precisa de ajuda, comigo acontece o mesmo se conecto o GPS desligado ele entra em modo de carga, para ter acesso a memória o mesmo tem que estar ligado

espero ter ajudado

cleiton_goy
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:01
Localização: leme-sp

Re: GPS BAK - totalmente perdido

Mensagem por cleiton_goy » 24 Mai 2011, 12:38

amigo amauri , ja consegui este mode lo , agora estou um poukomais por dentro do assunto , consegui fazer este modelo atraves do sd , , nao frequento mais este forum , por falta de colaboracao , dos administradores entende , só vim aqui por que chegou um alerto ao meu email deste topico , mas se precisar de ajuda digame que lhe add no msn , ai poderei ajudalo , abraço t mais ...( peso desculpas aos administradores por estar aqui , mas nao poderia deixar nosso amigo sem respostas , ao momento que fui solicitado , )

Responder

Voltar para “BAK”