FOSTON FS 700 DT

lariborlin
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2011, 09:34

FOSTON FS 700 DT

Mensagem por lariborlin »

Olá, pessoal.
Antes de comprar meu gps, analisei diversos fóruns e tudo o mais, e gostei do Foston, inclusive pelo preço. Comprei um pelo site kabum.com.br e recebi no prazo correto e tudo o mais. Fiquei super contente, até porque, dei de presente a alguém. A televisão funciona bem, mas simplesmente, o gps não tem sinal, ele não localiza onde estamos, não traça rotas, não funciona como gps. O que devo fazer? Isso é algum defeito do hardware ou de software? Se for de software, eu tenho como trocar o que está agora por um melhor?
Agradeço desde já!
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: FOSTON FS 700 DT

Mensagem por mreis »

Se realmente é defeito do hardware ou de software e estiver no prazo de devolução deve devolve-lo ou utilizar a assistência técnica através da garantia dada pelo fábricante.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: FOSTON FS 700 DT

Mensagem por Marcio »

Não tenho o FOSTON, mas a maioria desses GPS made in china tem na tela inicial, a função AJUSTES.

Entrando em AJUSTES tem a função GPS ou GPSINFO.

Nela é apresentadoa informação de recepção de satélites e em se deixando o aparelho a céu aberto pelo menos 1 satelite aparecerá de imediato se não existir problema de hardware.

Essa função independe da configuração de porta setada no navegador que geralmente se encontra no SD card.
Responder

Voltar para “FOSTON”