PERDA DE RADARES

jef
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Abr 2011, 01:06

PERDA DE RADARES

Mensagem por jef » 08 Set 2011, 02:43

BOA NOITE.. TENTEI ATUALIZAR MEU GPS FOSTON DC470 COLOCANDO MAIS COORDENADAS, MAS MEU GPS PERDEU QUASE TODOS OS RADARES DAS CIDADE, TEM COMO RECUPERA-LO OBRIGADO..

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: PERDA DE RADARES

Mensagem por escadajr » 08 Set 2011, 03:08

Caro jef, ajudaria pra caramba se você informasse qual o navegador que roda no seu aparelho, como você inseriu mais coordenadas e o que você quer dizer com "perdeu todos os radares das cidade". Não perdeu os radares das estradas?

Evite também escrever em letras maiúsculas, pois isso na internet é como se você estivesse gritando.

jef
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Abr 2011, 01:06

Re: PERDA DE RADARES

Mensagem por jef » 08 Set 2011, 14:53

MODERAÇÃO:
QUOTE DELETADA!
NÃO FAÇA QUOTE DE TODA A MENSAGEM SUPERIOR A SUA E A QUE VAI SE REFERIR!


ok
O meu navegador é igo8. da estrada perdi alguns, inclusive em alguns lugares onde estou a 100km por hora, aparece uma placa de 130km me dizendo que estou em acima da velocidade permitida, e sempre perto de um posto policial onde a velocidade permitida é de 110kh esta aparecendo uma placa de 60km e apita sem parar. grato..

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: PERDA DE RADARES

Mensagem por escadajr » 08 Set 2011, 17:03

Caro jef, ainda não entendi o que você quer dizer com "perdeu alguns". Você seguiu o procedimento descrito na seção de DICAS e TUTORIAIS para atualizar os radares do seu navegador? Se não, queira atualizá-los seguindo à risca o tutorial que disponibilizamos alí.

Quanto ao alerta de polícia rodoviária a 60 km por hora, pode ser que esteja registrado assim nos dados do Maparadar. Passe para nós as coordenadas deste local para conferirmos.

O resto, relativo à velocidade, acho que é configuração do seu navegador. Procure nos fóruns de GPS como configurar seu navegador para alertas quando em excesso de velocidade e como atualizar os seus mapas.

Responder

Voltar para “FOSTON”