Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Arthur
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2010, 09:44

Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Mensagem por Arthur »

Comprei hoje meu GPS, estou tentando acarregar a baterina mais não estou conseguindo, quando ligo o cabo USB no computador, aparece na tela como se estivesse transmitindo dados, mas não carrega a bateria, o que estou fazendo de errado?
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Mensagem por escadajr »

Caro Arthur, a especialidade aqui da casa são radares e pouco discutimos assuntos de hardware. Acredito que você encontrará melhor ajuda nos fóruns deidicados a GPS em geral.

Mas posso dar alguns palpites: alguns carregadores tem uma ligação especial no cabo ou no conector que ajudam o aparelho a identificar se ele está conectado no computador ou no carregador. Por isso aparece esta condição quando você liga no computador.

De qualquer forma, os aparelhos GPS usam baterias de alta capacidade, e você não conseguirá carregá-los pela porta USB do computador, como costuma-se fazer com players MP3 e celulares. Use o carregador que deve ter vindo junto com ele para carregá-lo. Um carregador externo de 5V e pelo menos 2A, com saída USB, é o mais recomendado.
silviamg
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2011, 12:47

Re: Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Mensagem por silviamg »

Arthur, estou com este mesmo problema (comprei o GPS ontem, estou tentando carregar via PC e aparece a mesma imagem). Como você conseguiu resolver ?
Editado pela última vez por silviamg em 15 Nov 2011, 13:04, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Mensagem por mreis »

silviamg

O aparelho não veio com um carregador de parede?

Demora mais se estiver com o aparelho ligado, devido ao alto consumo da tela.
silviamg
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2011, 12:47

Re: Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Mensagem por silviamg »

Não veio carregador de parede (só cabo USB). Estou tentando carregar com o GPS desligado mas já deixei-o conectado por 6 horas e nada aconteceu.
Avatar do usuário
jefersonba
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2911
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:57
Localização: RS

Re: Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Mensagem por jefersonba »

Silvia, conforme disseram os colegas, dificilmente irá consguir carregá-lo pela USB - não há 'força' suficiente.
Assim, recomendo carregá-lo durante o uso no automóvel, ou comprar um carregador de tomada com saída USB 5V e pelo menos 1A. Dê uma pesquisada, é bem barato.
...::: JefersonBA :::...
silviamg
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2011, 12:47

Re: Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Mensagem por silviamg »

Obrigada a todos pelas dicas. Comprei um carregador de parede por R$ 40,00 e resolvi o problema. Agora está carregando.
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Duvida carregar bateria FOSTON 700dt

Mensagem por mreis »

silviamg

É bom saber que resolveu.
Responder

Voltar para “FOSTON”