Não consigo acionar o mapa no GPS foston modelo fs-460 dt

sgt-marcelo
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2011, 19:51

Não consigo acionar o mapa no GPS foston modelo fs-460 dt

Mensagem por sgt-marcelo »

O meu aparelho GPS modelo foston fs-460 DT , de uma hora para outra , parou de funcionar. Quando teclo o gps, aparece a frase :" confirmar caminho de navegação".
Eu uso o gps , para fazer entregas e até três dias atrás , estava bem.
Me ajudem por favor.
Avatar do usuário
jefersonba
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2917
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:57
Localização: RS

Re: Não consigo acionar o mapa no GPS foston modelo fs-460

Mensagem por jefersonba »

Pimeiro você pecisa identificar se o seu aparelho tem um catão de memória externa (espero que você lembre se tinha e se deixou de ter, pois o fato de não ter mais essa memória externa poderia ser a causa do problema).
Acesse o menu do aparelho e procure a opção de ajustes. Clique nela e procure a seguir Origem de navegação. Clique e verá a última configuração. Aí se pode alterar (mas é preciso saber se o navegador estava em memória interna ResidentFlash ou externa SDMMC. Deve-se navegar entre as pastas até encontrar o executável do navegador.
Um exemplo seria: \SDMMC\IGO8\iGO8.exe (onde se está utilizando cartão de memória externa, o navegador iGO e o executável é iGO8.exe nesse caminho exemplificado.
Via de regra essa configuração não se perde sozinha (ou você mexeu em alguma configuração, ou conectou o GPS em algum computador e fez algo, ou o GPS não está conseguindo acesso a memória externa (se puxava de lá o navegador), seja por essa estar com algum problema, poderia tentar (com o GPS desligado) retirar e recolocá-la, seja por essa não mais exisitir.
...::: JefersonBA :::...
Responder

Voltar para “FOSTON”