Tenho um Garmin Nuvi 3760 e gostaria que alguem me ajudasse:
- Tenho cadastrado 2 endereços que chamarei de ponto A e ponto B, com nome da rua e numero, saindo do ponto A em direção ao B,vou em Para Onde e seleciono o Ponto B e dou o SIGA e o GPS começa a me levar ao destino pelo Tempo Mais Rapido conforne marcado em Preferencias de Rotas, porem conheço um outro caminho e vou por ele e o GPS vai recalculando a rota até o destino, então pergunto:
1) Como faço para que da proxima vez o GPS me leve por esta rota que fiz;
2) Já tentei mudar de Tempo Mais Rapido para Distancia Mais Curta, para ver se ele faria esta nova rota, porem ele continua fazendo a mesma rota anterior, com algumas alterações que não é o caminho que fiz anteriormente;
3) Informo que este percurso que faço é feito pelo menos 2 vezes por semana.
Pergunta Urgente
- analista175
- Quadro de Honra
- Mensagens: 3926
- Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
- Localização: São Paulo- SP
Re: Pergunta Urgente
Prezado Jorge Lessa, fique tranquilo que nosso administrador Marcio vai lhe dar uma atenção referente à sua dúvida! Ele é fera em Garmin!
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 26409
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: Pergunta Urgente
Se faz voce esse caminho constantemente e o GPS aceita importação de rota, configure a rota pelo MapSoure e envie para o GPS.1) Como faço para que da proxima vez o GPS me leve por esta rota que fiz;
Caso contrário crie um ponto intermediário na rota que faz e no para Onde comande primeiro para ir para esse ponto intermediário.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT