Ajuda no Garmin Nuvi 3460LT

mmr642
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2012, 00:08

Ajuda no Garmin Nuvi 3460LT

Mensagem por mmr642 »

Boa noite amigos,
sou novato no assunto GPS, portanto peço, por favor, ajuda de vocês que são experts no assunto.
Comprei um Nuvi 3460LT e cheguei a utiliza-lo normalmente sem nenhum problema. Acontece que, seguindo orientação da própria Garmin, fiz as devidas atualizações via "WebUpdater" e após isto não consigo mais fazer conexão com o PC via porta USB. Além disto o único idioma disponível é o inglês, não existe opção para mais nenhum. Também não existe mais mapas disponíveis nem voz em nenhum idioma. Será que perdi o meu equipamento?
Por favor me ajudem!!!!!!!!
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24948
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Ajuda no Garmin Nuvi 3460LT

Mensagem por Marcio »

Quando da atualização algum arquivo se corrompeu quando do carregamento.

Não perdeu seu aparelho porem para salva-lo é necessário trabalhar nele com um firmware de cura de forma a fazer com que o GPS seja reconhecido quando conectado no PC e com isso se excluir os arquivos que possivelmente estão corrompidos nele.

Se comprou há pouco tempo o GPS esse está em garantia e por isso recomendo encaminhar para assistencia tecnica.
raphfonseca
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2012, 11:53

Re: Ajuda no Garmin Nuvi 3460LT

Mensagem por raphfonseca »

Amigo, estou com o mesmo problema, exatamente como descreveu...você conseguiu resolver o problema?!

Me ajuda!
mmr642
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2012, 00:08

Re: Ajuda no Garmin Nuvi 3460LT

Mensagem por mmr642 »

Caro raphfonseca