gps garmin nao inicia apos atualizar

filberty
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2012, 19:47

gps garmin nao inicia apos atualizar

Mensagem por filberty » 18 Abr 2012, 19:57

baixei atualização de radares para o garmin nuvi 350, copiei para sua memoria interna, so que agora ele nao carrega mais,
e não consigo acessar sua memoria pelo USB. Alguem pode me ajudar?

Avatar do usuário
JuniorBill
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2012, 11:59

Re: gps garmin nao inicia apos atualizar

Mensagem por JuniorBill » 09 Mai 2017, 20:40

filberty escreveu:baixei atualização de radares para o garmin nuvi 350, copiei para sua memoria interna, so que agora ele nao carrega mais,
e não consigo acessar sua memoria pelo USB. Alguem pode me ajudar?
Bom.
Com muita dificuldade e leitora diversas consegui acessar o meu, que estava com mesmo problema.

Nota: Uma redefinição geral apagará todos os favoritos1 e restaurará o dispositivo às configurações padrão de fábrica. Se você quiser fazer o backup de seus favoritos no seu computador, você pode encontrar instruções para fazê-lo aqui.

Para executar uma redefinição principal em um dispositivo nuvi série 3XX:

1. Inicie com o dispositivo desligado e desconectado da fonte de alimentação
2.Toque e mantenha o canto superior esquerdo do ecrã táctil
3. Ligue o dispositivo enquanto continua a segurar o ecrã táctil
4. A mensagem "Você realmente deseja apagar todos os dados do usuário?" vai aparecer
5. Remova o dedo do ecrã táctil quando esta mensagem
6.Toque Sim • Se o idioma do texto não estiver em inglês, este é o botão à direita


Depois que o nuvi é reiniciado, siga as instruções na tela e, em seguida, coloque o dispositivo em uma área com uma visão clara do céu até que ele adquire satélites.

1 Embora a redefinição principal apague todos os favoritos guardados, quaisquer pontos de interesse personalizados carregados permanecerão intactos no dispositivo.

2 Se a mensagem na etapa 3 não aparecer ao usar o canto superior direito da tela sensível ao toque, repita essas etapas usando o canto inferior direito da tela sensível ao toque.

Espero ter ajudado.

Responder

Voltar para “GARMIN”