NUVI 42 Não grava novos pontos no Favoritos

jalexfranca
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2012, 00:23
Residência: Brasil-RJ-Niterói
Localização: Niterói-RJ

NUVI 42 Não grava novos pontos no Favoritos

Mensagem por jalexfranca »

Estou com um pequeno problema com meu gps garmin nuvi 42. Ele veio com o mapa da NAVTEQ, só que onde moro no Amapá
esse mapa não funciona bem, só na capital e olhe lá!!! Preciso usa-lo nas cidades pequenas. Daí baixei a ultima versão do
mapa tracksource, uma maravilha, e juntamente com os POIs, radares, lombadas, policia, e etc....
Só que o GPS não grava mais novos points nos favoritos, informa que a memória está cheia e manda eu apagar alguns dos
favoritos pra gravar novos pontos. Sendo que, estou usando só 550 Mb do HD dele de 2 gb, e tenho um cartãoo SD de 16 GB; ou seja,
tem espaço de sobra pra gravar novos pontos de favoritos.
Só que limpei a pasta GPX, mas quando ligo o GPS eles estão lá. Já não sei o que fazer!!!!
Restaurei o GPS para padrão de fábrica, mas os favoritos continuam cheios! Outra coisa. todos os POIs de radar, policia e etc
foram para o favorito e não dá pra excluir um por um, é muita coisa!!!!
Tá dificil! Alguem pode me dar uma ajuda ai? :duv

Ja mexi em tudo e nada.....
Obrigado.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: NUVI 42 Não grava novos pontos no Favoritos

Mensagem por Marcio »

jalexfranca,
os pontos de alerta, se devidamente carregados, vão para a seção POIs personalizados e NUNCA para a seção FAVORITOS.

Exclua todos os pontos de alerta carregados e revise o procedimento de carregamento de POIs de alerta.

Recomendo ver o video em http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=216&t=6080
Avatar do usuário
ricardors
Ativo
Ativo
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2012, 22:44
Residência: Brasil - MG - Patos de Minas
Localização: -18.596763° ;-46.528039°

Re: NUVI 42 Não grava novos pontos no Favoritos

Mensagem por ricardors »

Faca um hard reset que resolve o seu problema. O procedimento é com ele desligado voce preciona com o dedo na tela do canto do lado direito na parte inferior. Em seguida voce liga ele. Com o delo precionado. Depois o gps te perguntar se voce quer restaurar . Só clicar em sim e pronto.
Ricardo Rodrigues
Responder

Voltar para “GARMIN”