Problema na visualização de mapa no GPS NUVI 2580TV

viajante52
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2014, 23:09
Residência: Brasil -RO - Porto Velho

Problema na visualização de mapa no GPS NUVI 2580TV

Mensagem por viajante52 »

Comprei o mapa "numaps lifetimes South américa 2015.30" para o meu GPS NUVI 2580TV, mas quando vou fazer uma rota, ele apresenta umas linhas azuis clara toda emaranhada no inicio onde estou parado e em todo o trajeto da minha rota (elas não fazem parte da estrada). As vezes o veiculo indicador não para no final da rota traçada. O GPS fala que cheguei no destino mas o veiculo do GPS continua andando. Tenho instalado também no GPS o Tracksouce versão 14.10 e a ultima versão dos pontos de radares do maparadar. Já fiz atualização do software para a versão 2.90 através do Garmin express, mas continua o problema. Estou com receio que este Bug provoque uma rota errada quando eu for viajar. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Problema na visualização de mapa no GPS NUVI 2580TV

Mensagem por Marcio »

viajante52,
desconfio que voce esteja com a função "Registro de viagens" habilitada e por isso as linhas azuis por onde já passou aparecem.

Não sei no seu modelo, mas no 3597 essa função é habilitada/desabilitada em:

Configurações / Mapa e Veiculo / Detalhes do mapa / Camadas do Mapa / Registro de viagens

Para o seu modelo veja em http://static.garmincdn.com/pumac/nuvi_ ... _PT_BR.pdf pagina 21, Configurações de navegação
viajante52
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2014, 23:09
Residência: Brasil -RO - Porto Velho

Re: Problema na visualização de mapa no GPS NUVI 2580TV

Mensagem por viajante52 »

Obrigado Marcio.
Bastou eu desativar o "registro de viagem" que tudo ficou normal. grato pela rápida e certeira resposta. Um feliz Natal e um próspero ano novo.


Abraço


viajante52
Responder

Voltar para “GARMIN”