Garmin nuvi 205w

isaia
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2010, 22:55

Garmin nuvi 205w

Mensagem por isaia »

Pessoal,

Não sei se cabe a este forum esclarecimento de dúvidas, mas se alguém puder me ajudar fico muito grato.

Comprei um GPS garmin 205w que já veio com POI instalado, como faço para poder editar a distância em que sou alertado? Normalmente o GPS me avisa muito próximo do pardal.

Grato.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Garmin nuvi 205w

Mensagem por Marcio »

isaia,
para editar a velocidade deve você abrir o arquivo GPX ou CSV baixado e trocar o valor dentre as tags correspondentes a proximidade constante nos pontos.
Não é tão simples como imagina e se não tiver um certo conhecimento de programação fica dificil.

Poderia você fazer a compilação usando o POI Loader, mas no modo manual. O Problema que configurando em distancia no modo manual perde você a configuração de velocidade de alerta.
isaia
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2010, 22:55

Re: Garmin nuvi 205w

Mensagem por isaia »

Marcio escreveu:isaia,
para editar a velocidade deve você abrir o arquivo GPX ou CSV baixado e trocar o valor dentre as tags correspondentes a proximidade constante nos pontos.
Não é tão simples como imagina e se não tiver um certo conhecimento de programação fica dificil.

Poderia você fazer a compilação usando o POI Loader, mas no modo manual. O Problema que configurando em distancia no modo manual perde você a configuração de velocidade de alerta.

Muito obrigado Márcio, pela ajuda.

Abraços,
Isaia
Responder

Voltar para “GARMIN”