Conflito - GPS Garmin Nuvi 255W

volfjr
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2011, 19:24

Conflito - GPS Garmin Nuvi 255W

Mensagem por volfjr »

Olá

Tenho o aparelho GPS Garmin Nuvi 255W. Instalei o arquivo do site (mapa radar) um arquivo no Excel com aviso a distância.
Então os radares apareciam um ponto no GPS e informava o limite de velocidade aparecendo na tela uma mensagem em cinza se eu estava dentro da velocidade permitida ou em vermelho se eu estava acima da velocidade.
Bom o tempo passou e atualizei o mapa onde vem os pontos de radares. Hoje estava usando o GPS quando percebi que ele informou o limite de velocidade do mapa novo e ao mesmo tempo o do mapa radar. Foi então que ele ficou dando uns Bips sem parar. Tive que desligar e reiniciar novamente o GPS.
Os dois programas estão dando conflito. O que eu gostaria de fazer era cancelar (deletar) o programa antigo do Mapa Radar. Você pode me ajudar?
Grato
Wilson
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24941
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Conflito - GPS Garmin Nuvi 255W

Mensagem por Marcio »

Prezado volfjr,
em viewtopic.php?f=143&t=2687 explicamos como compilar alertas para garmin utilizando a base de dados do maparadar.

Em http://gpsinfo.com.br/downloads.php disponibilizamos arquivos de alerta para garmin já compilados e prontos para serem carregados no aparelho.

Primeiramente desconheço onde carregou os arquivos de alerta anteriormente, mas recomendo quando da atualização esvaziar a pasta POI na memoria interna ou a pasta POI no cartão, se carregou no cartão.

O limite de velocidade no mapa novo que cita voce deve ser o que estão implantando no mapa CNSA Brasil 2012.20. Somente a Navteq, produtora desse mapa, está inserindo esa informação no mapa. A Multispectral e o TrackSource, produtores dos mapas AutoGuia e TRC Brasil, respectivamente, não inserem isso no mapa.
Essa informação não gera alerta e tampouco bip.
volfjr
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2011, 19:24

Re: Conflito - GPS Garmin Nuvi 255W

Mensagem por volfjr »

Obrigado pela orientação.
Responder

Voltar para “GARMIN”