Página 1 de 1

ATUALIZAÇÃO DE RADARES

Enviado: 01 Nov 2011, 18:05
por JAIRO SILVA
Boa tarde,

Sou novato no sistema, gostaria de atualizar meu GPS trackerTV, 4,3" da multilaser, porém não estou tendo capacidade de realizar a programação. Se possível for, informar passo a passo o modo de atualização.

Re: ATUALIZAÇÃO DE RADARES

Enviado: 01 Nov 2011, 19:12
por Marcio
Prezado JAIRO SILVA,
dependendo do software de navegação carregado em seu Multilaser encontrará voce o que deseja em Atualizar radares no seu navegador (GPS)

Atualização Speedcam

Enviado: 06 Mar 2012, 22:32
por coliseum22
Meu caro Marcio Marques, por favor me responda, qual é o periodo em que são lançados (atualizados) os speedcan`s, para que eu possa está usando-os?

Re: Atualização

Enviado: 07 Mar 2012, 09:36
por jatinhaoutro
Caro amigo.
As atualizações não tem intervalo definido. Estão mais para "Real Time" que outra coisa qualquer.
O colaborador entra no forum e faz a solicitação, o primeiro dos vários moderadores disponíveis que passar efetua o pedido.

Na tela do exportar existe uma notificacão da ultima atualização executada. Como abaixo:

Ultima Atualização: 06/03/2012 07:35

No meu caso especifico, como moro no Rio de janeiro, eu atualizo meu aparelho sòmente quando ha atualizações para esta area ou quando saio da cidade, atualizo antes.

Manter-se em linha é impossível, voce teria que atualizar o seu gps a cada 10 minutos.

Re: Atualização Speedcam

Enviado: 07 Mar 2012, 17:46
por coliseum22
Muito obrigado pela resposta, é o que eu pensei mesmo, e quanto aos mapas, aqui por exemplo muita coisa mudou porem ainda não temos nada das modificações disponivel para gps. sabe me dizer alguma coisa?

Re: Atualização Speedcam

Enviado: 07 Mar 2012, 17:48
por mreis
coliseum22

O MapaRadar só fornece atualização de Radares, quanto ao mapa tem de procurar o site do desenvolvedor e consultar, geralmente tende a ser trimestral.

Re: Atualização Speedcam

Enviado: 07 Mar 2012, 18:07
por coliseum22
Mito obrigado, amigo

Re: Atualização Speedcam

Enviado: 16 Abr 2012, 20:11
por andres_barbero
Pessoal, tenho um GPS da Multilaser " GPS Tracker TV" que por baixo roda um hardware da Sygic. Ocorre que pelo site da Maparadar os radares para o Sygic vem em um arquivo tipo TXT, onde, dos radares, aparecem suas coordenadas e que tipo de radares sao. Ocorre que já olhei todo o conteúdo interno do meu GPS e nao achei nenhum arquivo tipo TXT para substituir. Minha pergunta é: o que deve ser feito para utilizar o arquivo TXT disponibilizado? Tenho que copia-lo em algum diretorio de meu GPS?
Por favor, me ajudem.; EU viajo muito e posso realmente contribuir com posicoes de novos radares por todo o Brasil.
Abracos
Pablo

Re: Atualização Speedcam

Enviado: 16 Abr 2012, 20:22
por mreis
andres_barbero

Tentou este procedimento?

viewtopic.php?f=143&t=2429

Re: Atualização Speedcam

Enviado: 16 Abr 2012, 21:24
por andres_barbero
Pessoal, estou enfrentando algusn problemas. Segui o tutorial indicado. EM principio, o programa que é instalado pelo POI_convertor.ZIP nao roda no XP. Pelo menos minha maquina é um XP e nao rodou. Pedi ajuda a um amigo que tem um Windows 7 e rodou, mas somente gerou o arquivo *.rupi. Segui, mesmo assim o tutorial, inserindo o *.rupi no diretorio maps/bra. O Aplicativo tb nao gerou a figura *.BMP. Peguei uma foto pequena (1k), formato BMP e cooquei ela com nome radares.bmp no diretorio de ICONS. Executei todos os procedimento de viewtopic.php?f=143&t=2429 e nao aparecem os radares na lista de POI´s. Que coisa...rsss

Re: ATUALIZAÇÃO DE RADARES

Enviado: 16 Abr 2012, 21:51
por andres_barbero
Marcio,

apos apanhar para colocar os radares no Multilaser GPS Tracker TV da Sygic, consegui.

O Tutorial que aparece em .... está todo correto, . Ocorre que a moçcada esta pegando o POI converter errado. O que funciona mesmo é o rapidshare.com/files...30/POI_Convertor.zip. Esse funciona. O restante do tutorial está OK.
Pablo