Atualização radares Sygic 8.33

cleuziano santos
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2012, 17:34
Residência: Brasil - MG - Betim

Utilização em gps foston

Mensagem por cleuziano santos » 14 Dez 2012, 16:38

Senhores,

Preciso de ajuda, estou fazendo a conversão do arquivo .txt para .rupi, a ser utilizado no sygic. Porém, não esta funcionando no meu GPS.

Tem algo errado?

emersonluis
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2012, 10:49
Residência: BRASIL - SC - Curitibanos

Atualização radares Sygic 8.33

Mensagem por emersonluis » 03 Jan 2013, 17:06

Boa tarde...
Sou novo no fórum, deixa eu descrever a minha situação para ver se conseguem me ajudar..

Possuo um GPS da Multilaser, com o navegador Sygic versão 8.33. Fiz todos os passos e procurei nos fóruns sobre como proceder com a atualização dos radares, porém acontece que somente um radar aparece. Somente o da primeira linha...

Fiz o seguinte procedimento, baixei os arquivos do maparadar.com, tanto arquivo de texto separado por "TAB" quanto o separados por "|"... consegui ir mais além com os separados por "TAB".
Separei o arquivo de texto por tipo de radar, digamos: Radares 60km em um arquivo, os de 80km em outro arquivo.
Usei o programa "POI Convertor.exe" ... para gerar um arquivo .UPI, a partir do arquivo de texto, selecionei também a imagem do determinado radar.
Com o arquivo UPI, copiei juntamente com a imagem para dentro do GPS, cada um no seu lugar... o arquivo .UPI junto com o mapa (.PAK) e a imagem para a pasta POI dentro de imagens.
No GPS, fiz os procedimentos de adicionar ou exlcuir POI's, reiniciei o GPS e não funcionou.

Lembrando que quando crio um arquivo com apenas UMA linha, com dados de apenas UM radar, FUNCIONA. Porém se adiciono um segunda linha ja não aparece mais os radares.

Será que estou esquecendo de algo? Algum detalhe que posso estar esquecendo?

Desde ja agradeço....

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Atualização radares Sygic 8.33

Mensagem por analista175 » 12 Jan 2013, 21:52

Prezado emersonluis, infelizmente não domino este aparelho com este tipo de navegador! Mas vamos aguardar que um de nossos moderadores ou até os colaboradores possam lhe ajudar neste caso!

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Atualização radares Sygic 8.33

Mensagem por analista175 » 12 Jan 2013, 22:13

Prezado cleuziano santos, vamos aguardar alguma resposta! Pois nosso colaborador Emerson está com a mesma dúvida!

Responder

Voltar para “MULTILASER”